Já é do domínio geral que quase todos os fins de semana são de trabalhos na nossa sede, pelo que andar sempre a solicitar a colaboração de todos é tornar-nos repetitivos, os trabalhos na sede exigem nesta fase uma maior especialização, o tempo do "desenrasque" já lá vai, é enorme o investimento que o Grupo tem feito nos últimos tempos privando muitas vezes a realização de actividades de maior qualidade ou privando-se da compra de materiais que venham a "enriquecer" o património do Grupo.
Tendo consciência que o efectivo do grupo é bastante jovem isso não impede de que muitos mais possam de facto ajudar pois dentro da especialização que se exige ainda restam trabalhos que podem ser feitos com simples vontade e dois braços.
No passado domingo (dia22) foram 10 os elementos que marcaram presença e o trabalho desenvolvido foi bastante produtivo, pelo que achamos por bem agradecer individualmente aos Juniores Luís e Cláudio ao sénior Baltazar ao caminheiro Rogério aos Chefes Marco, Sandra, Cristina e Teodósio e aos colaboradores Zé e Virgílio.

Momento da refeição
Em cerca de 70 elementos no activo, achamos que muitos mais poderiam colaborar, pelo que fica aqui mais um apelo e os votos de incentivo a todos os que arduamente tem vindo a trabalhar na sede privando-se por vezes de imensas coisas a nível pessoal. 2006 pode ser decisivo na recuperação da nossa sede, mas sem ajuda esse prazo será muito mais alargado.
A recuperação dos beirais está a ser feita a bom ritmo pelo que se espera a conclusão desta fase a curto prazo.
O uso da betoneira em muito veio facilitar a árdua tarefa de fazer "massa" pelo que agradecemos mais uma vez ao Sr. Jaime pelo facto de nos ter emprestado tal equipamento