terça-feira, janeiro 17, 2006

MAIS DOIS CAMINHEIROS NOMEADOS PARA COMISSÃO DE SERVIÇO NA ALCATEIA

Filipa Andreia Faria Mendonça, actualmente com 22 anos é escoteira desde os 7 anos é uma escoteira da “casa” pois foi no 159 que iniciou a sua formação escotista atingindo a 2ª Estrela na Alcateia e a 2ª Classe na Tribo.
Desde que ingressou no Clã tem tentado dinamizar a divisão o melhor que pode, mas a vida profissional e as dificuldades inerentes da divisão tem impedido de desenvolver o trabalho que gostaria. Lutadora e persistente afirma que fazer uma comissão de Serviço na Alcateia pode ser uma oportunidade de desenvolver um trabalho bem mais produtivo em prol do Grupo e da sua própria formação pessoal. Afirma que os seus principais objectivos são recuperar velhos valores que existiam na altura em que era Lobita, contribuir para o crescimento da Alcateia e ajudar a constituir uma Alcateia forte e estável.
José Fabrício Fernandes Ferreira de 20 anos de idade entrou no movimento escotista aos 6 anos só que num agrupamento do C.N.E (Corpo Nacional de Escutas) onde se manteve até aos 17 anos, à três anos atrás, decidiu mudar para a AEP (Associação dos Escoteiros de Portugal), mais propriamente no nosso Grupo, após um ano de sénior ingressou no Clã onde vem tentando descobrir o seu “caminho” aceitou fazer uma comissão de serviço na Alcateia, porque acha-se motivado a contribuir para a organização, disciplina e formação dos Lobitos, afirma que quer ajudar as crianças a crescerem na harmonia da Natureza e nos princípios Escotistas.
Estes são os dois novos elementos que irão trabalhar com a Chefia de Alcateia, desde já desejamos que façam um bom trabalho e que quem sabe por lá fiquem pois a nossa Alcateia bem precisa.....
O Melhor Possível

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-vos as maiores felicidades nesta vossa caminhada!!!!

Anónimo disse...

"Melhor Possível"
O lema de Alcateia não é só para os Lobitos, mas também para os chefes, porque temos que fazer sempre o nosso melhor e principlamente aquilo que gostamos, Tenho a certeza que a Alcateia está em boas mãos.

Anónimo disse...

A Alcateia é a divisão onde tudo começa, e o meu desejo era iniciar uma nova era, de crescimente e progresso...Muito do que sei hoje em a nível escotista foi trazido da minha Alcateia, tive a sorte de ter chefes dedicadas que davam muito de si aos seus lobitos,a Chefe Cristina e a chefe Helena são duas das pessoas às quais devo o facto de ainda hoje passados todos estes anos ainda amar ser escoteira...

Espero estar à altura do desafio, agradeço pela confiança...

Anónimo disse...

O Anonymous sou eu!!!!hihihihihihi...