sexta-feira, janeiro 27, 2006

GRUPO CONTINUA A RECEBER O APOIO IMPRESCINDIVEL DA ADECOM


O trabalho que a ADECOM tem feito no Monte é sem dúvida louvável pois em muito tem ajudado os que realmente necessitam e o nosso Grupo não é excepção.

Durante 18 anos temos nos desdobrado em conseguir alguns apoios para a reconstrução da nossa sede mas as obras de fundo tem ficado sempre para traz porque conseguir alguém que nos apoie a recuperar um telhado de mais de 50m não é fácil.

A ADECOM com a sua visão para os reais problemas da nossa Freguesia desde logo se dispôs a nos ajudar e numa primeira fase deu-nos os materiais necessários a recuperar-mos uma parte do telhado (20m), o que desde já só temos a agradecer, uma vez que nos permite voltar a usar um espaço da nossa sede que era um perigo e ameaçava a segurança do próprio edifício.

Amanhã iremos receber o restante material referente a esta primeira fase, podendo assim concluir brevemente a obra iniciada.
Fica aqui assim e mais uma vez o nosso sincero agradecimento, fazendo votos que possamos continuar com o apoio desta tão prestigiada associação que reconhecidamente muito tem feito pela comunidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADA ADECOM!!!

Anónimo disse...

Foi sem dúvida um apoio muito importante, um bem hajam, sem este material e a nossa vontade não seria possível continuar a recuperação do nosso salão.....

Anónimo disse...

hj mm,bvbhklnskadn beddsgbn degr dvbfb gtmj ,kg dfsazx zzaSD sdvgfgfb j,jb

Anónimo disse...

qualquer apoio é bem vinda, ate mesmo se vier em forma de critica, desde que não tenha 2ª intenções