segunda-feira, janeiro 09, 2006

CHEGOU AO FIM O CONCURSO DO MELHOR PRESÉPIO

No mês passado lançamos um concurso aqui no Blog sobre presépios, embora só 4 pessoas se tenham inscrito a iniciativa saldou-se por um aumento de visitas ao nosso Blog.
Agradecemos desde já aos elementos Sara e Baltazar e aos Chefes Teodósio e Marlene pela participação, assim dos 42 votos a Chefe Marlene recebeu 24, o Baltazar 9, o Chefe Teodósio 6 e a Sara 3, pelo que no passado dia 8, conforme prometido foi entregue na sede o prémio respectivo.
Fica o apelo a uma maior participação no próximo concurso que estará on-line muito em breve, fiquem atentos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheh.Sou eu na foto!!!! Obrigado a todos os que votaram e espero que a aderencia ao blog seja cada vez maior!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Marlene para o ano estás lixada, pois vou fazer um presépio para ganhar, hihihihihihih.....

Anónimo disse...

boa marlene, conseguiste demonstrar que es capaz de fazer umm presepio lol olha que eu mais gostei foi de colocares a nossa igreja , pk é importante mostra os monumentos da freguesia

Anónimo disse...

Parabéns pela tua vitória!! Mas já te deixo um aviso , Pro ano eu vou ganhar !! hahahahaha!! Eu não pûs pk esqueci-me!! Eu faço anos no dia 14 de Janeiro!! Kem kiser pode vir á minha casa pra celebrar ás 15 horas!! Só os Séniores podem ir pk isto é pra maiores de 15! hahahahahahaha!

Anónimo disse...

Quem quiser ir á minha festa de anos na minha casa telefona-me no 961912956!! Dia 14 de Janeiro ás 15 horas!! (Só pro Séniores)

Anónimo disse...

Muito obrigada!!! Pois vocês....pró ano....lol....parecem o sporting...pró ano é k é!!! lolololololol

Pedro dia 14 há reunião de divisão às 15horas na sede, não podias marcar a festa para outra hora????

Anónimo disse...

Parabens chefe Marlene tb acho chefe vou fazer um presebio pa ganhar HAHAHAHAHA