quarta-feira, janeiro 11, 2006

CHEFIA EM ACÇÃO

No próximo fim de semana 14 e 15 de Janeiro a Chefia vai realizar a sua primeira actividade de trabalho intitulada "UM PASSO EM FRENTE".

A actividade vai realizar-se na casa do ARIEIRO e espera-se que todos os elementos da Chefia participem activamente, pois para alem de analisar e avaliar toda a acção em 2005 irão ser debatidos estratégias e gestão nas seguintes áreas:

* Recursos de Adultos

* Recursos Materiais e Financeiros

* Programa de actividades para 2006

* Obras na sede

Fazemos votos que 2006 seja mais um ano importante na vida de cada elemento do nosso grupo e deixamos aqui o convite a deixarem neste tema ideias e sugestões que possam vir a ser debatidas nesta actividade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que todos os participantes, façam a sua preparação da melhor forma possível de modo a tornar as análises e debates sobre as matérias, muito mais objectivos e claros.
Votos de um bom trabalho

Anónimo disse...

Isso é treta, nunca fazem nada... é só desculpa para ficarem fora de casa

Anónimo disse...

Eu vou começar agora a por no papel as minhas ideias...penso que será um ano muito bom para o nosso grupo, 2006 e 2007!!!

Anónimo disse...

Agora vou ver se realmente a chefia trabalha lol cuidado que nao me quer cansar muito lol

Anónimo disse...

Já passa da 1 hora da manhã e ainda estou a preparar coisas para a actividade de chefia...não é que deixei tudo para o fim....mas sim porque tenho muitas coisas a trabalhar...tanto eu como qualquer chefe....ah mãe.... tenho que estar às 8h30 no Largo da Fonte....e ainda tenho umas coisas pa fazer...isto de ser chefe....e ainda dizem que nao se faz nada....perder o meu soninho....e toda a gente sabe que gosto de dormi.....lolololol.....pois é....tudo isto em prol do grupo, do escotismo, da freguesia e de vocês miúdos do 159!!!!!