terça-feira, janeiro 24, 2006

"O PÃO NOSSO DE CADA DIA"

Já é do domínio geral que quase todos os fins de semana são de trabalhos na nossa sede, pelo que andar sempre a solicitar a colaboração de todos é tornar-nos repetitivos, os trabalhos na sede exigem nesta fase uma maior especialização, o tempo do "desenrasque" já lá vai, é enorme o investimento que o Grupo tem feito nos últimos tempos privando muitas vezes a realização de actividades de maior qualidade ou privando-se da compra de materiais que venham a "enriquecer" o património do Grupo.


Tendo consciência que o efectivo do grupo é bastante jovem isso não impede de que muitos mais possam de facto ajudar pois dentro da especialização que se exige ainda restam trabalhos que podem ser feitos com simples vontade e dois braços.

No passado domingo (dia22) foram 10 os elementos que marcaram presença e o trabalho desenvolvido foi bastante produtivo, pelo que achamos por bem agradecer individualmente aos Juniores Luís e Cláudio ao sénior Baltazar ao caminheiro Rogério aos Chefes Marco, Sandra, Cristina e Teodósio e aos colaboradores Zé e Virgílio.

Momento da refeição

Em cerca de 70 elementos no activo, achamos que muitos mais poderiam colaborar, pelo que fica aqui mais um apelo e os votos de incentivo a todos os que arduamente tem vindo a trabalhar na sede privando-se por vezes de imensas coisas a nível pessoal. 2006 pode ser decisivo na recuperação da nossa sede, mas sem ajuda esse prazo será muito mais alargado.

A recuperação dos beirais está a ser feita a bom ritmo pelo que se espera a conclusão desta fase a curto prazo.





O uso da betoneira em muito veio facilitar a árdua tarefa de fazer "massa" pelo que agradecemos mais uma vez ao Sr. Jaime pelo facto de nos ter emprestado tal equipamento


4 comentários:

Anónimo disse...

fg pa trabalhei tanto , e tiraram-me a foto logo na hora que estava parado lol

Anónimo disse...

Bem, vou explicar pk nao estive presente no passado domingo na sede....para quem não sabe.....eu estive a prestar serviço à comunidade, ou seja, estive na mesa de voto para a eleição do nosso Presidente da República...por isso nao pude estar presente....kerok todos saibam....lol....bom trabalho rapazes, sabem k em pensamento tambem estava a vos dar força no tarbalho....pois o apoio psicologico é tambem muito importante!!!

Ah, mais uma coisa k já nao é 1ª evz que digo....BALTASAR é com 'S'!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Realmente é de louvar esta foto...
Meu colega de trabalho de mangueirinha na mão...
Admiro a tua coragem e dedicação ao grupo e agradeço a vocês (grupo), por o terem transformado na pessoa que ele é...
Como colega de trabalho, o Marco é sem dúvida o melhor colega que alguma vez tive..., além de o considerar um bom amigo!
Continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

tamos a trabalhar bem mas temos te continuar n é rogerio