quinta-feira, janeiro 26, 2006

PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS É JÁ NO PRÓXIMO SÁBADO


TU... tens que estar REPRESENTADO....

O Conselho de Pais é uma das reuniões mais importantes num Grupo de Escoteiros pois é aí que há a possibilidade de se discutir e apresentar os projectos educativos do Grupo com os representantes legais de cada elemento ou seja os encarregados de educação.

No próximo dia 28 (sábado) pelas 18h30 na nossa sede vai se realizar o primeiro Conselho de Pais de 2006, fazemos votos que seja bastante participativo à semelhança do último de 2005.

Nesta Reunião será apresentada toda a estratégia do Grupo para o ano que agora se iniciou, e uma vez que o Grupo sofreu algumas remodelações a nível de dirigentes, serão apresentados todos os elementos que constituirão a Chefia em 2006.

Aguarda-se com alguma expectativa a apresentação dos objectivos principais para 2006 onde sabemos desde já que engloba, como já temos publicado neste Blog, a grande actividade de Verão deste ano, muitos outros assuntos de interesse geral serão apresentados e discutidos pelo que é importante que cada um de nós esteja representado por um familiar nesta reunião... que estás á espera???? se os teus pais não podem vir, convida uma tia, um irmão mais velho, o Avô.... enfim alguém que possa defender e estar informado do que estará ao teu dispor em 2006, não queiras ficar indiferente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu como chefe vou lá estar, mas espero que os vossos pais/educadores estejam presentes, pois os assuntos são variados e muito importantes!!! De certeza que não vais querer ficar para trás, por isso, 15h - reunião de grupo e 18h30 - conselho de pais!!!