sexta-feira, janeiro 20, 2006

EM 2006 AS FAXINAS IRÃO DAR PRÉMIOS

A chefia este ano e para fomentar um melhor empenho de todos decidiu promover um concurso onde participarão Bandos; Patrulhas e Equipas, que de acordo com uma tabela afixada na sede efectuarão as faxinas nos locais e datas anunciadas, que posteriormente serão alvo de avaliação, e por sinal pontuadas. No aniversário de Grupo (dezembro) serão destinguidos aqueles que no entender da Chefia façam melhor as tarefas.

O regulamento geral deste “concurso” será brevemente afixado na tua divisão como a tabela dos dias e locais que o teu Bando; Patrulha ou Equipa tem que limpar e manter.

Se todos colaborarem será mais fácil efectuar as tarefas e teremos sempre a nossa sede apresentável e asseada, convidativa assim a novos elementos e tornar-se á num local mais apetecível..... boa sorte e que “vença” o melhor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este ano é a CHEFIA k vai ganhar!!!!!

Anónimo disse...

Só se for daqui a 2 anos e eu desconfio lol!! A patrulha Leão é a Melhor e os Séniores tb!! Eu não tenho vindo ao Escoteiros pk estou de castigo!! Porque não tive boas notas na Academia e foi por isso!! Nã se preocupem k eu irei ajudar em kalker coisa!! Só volto em Junho!! Espero k a Patrulha Leão seja a melhor de todas!! Keria saber os elementos k existem na nossa patrulha e informações pra conhecer melhor a patrulha!! Fikem bem!! Komentem no meu blog (www.pedropita.zip.net)