terça-feira, março 18, 2008

"FAROESTE" INICIA-SE AMANHÃ


Entre os próximos dias 19 e 23 de Março o nosso grupo leva a efeito mais uma Actividade de Páscoa, (para a Alcateia nos dias 20 a 23) intitulada "Faroeste", a qual consiste num acampamento na nossa sede, onde iremos trabalhar a mística escotista relacionando-a com o tema da actividade.
Das diversas actividades podemos salientar algumas actividades intituladas 'Caça ao El Paquito', 'Passeio no Estábulo', 'Na Quinta do Cowboy', 'Agarra o Bandido', 'Em busca do Rancho', 'A Grande Cavalgada', 'Tiroteio das Quadrilhas', termos estes referentes a caminhadas, jogos de pistas, mensagens, jogo nocturno, fogo de conselho, etc., além da comemoração do dia da árvore e ainda um jogo de futebol entre chefia e elementos.
No Domingo, e após a participação na Procissão do Domingo de Páscoa, faremos o encerramento da actividade investindo os guias e sub-guias dos bandos da Alcateia e ainda entregando os distintivos de 'Lobito 1ª Estrela' aos lobitos que já concluiram esta fase de provas. Nesta pequena cerimónia convidamos os pais e encarregados de educação e os padrinhos dos mesmos.
Desejamos a todos uma BOA CAÇA!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

BOA CAÇA!!!

Anónimo disse...

espero k seija boe fixe !!e penso k vai ser ...
e espero k tds se divirtam i tal ....



Bjo0 *

Anónimo disse...

Tambem concordo kontigo camila!!

Exta vai ser a minha 1ª actividade na Tribo dos Escoteiros e na Patrulha Cegonha!!

Expero k seja muito divertida!!


Bjx.....

Patrulha Cegonha 4ever!!

Anónimo disse...

Boa actividade para todos:)

Boa Caça

Xana disse...

Ola..
Espero que se divirtam se na actividade...

Bjz

Anónimo disse...

Oi pessoal... estamos com tantas saudades vossas!! Que tenham uma boa pasoca e espero que se divertam na actividade... Divertam se por nos... Beijinhos da Marie e do Carlos xx