segunda-feira, março 24, 2008

BOA ACTIVIDADE DE PÁSCOA

Decorreu nos passados dias 19 a 23 de Março, mais uma edição da Actividade de Páscoa, em que este ano teve como tema 'Faroeste'.




Este acampamento juntou cerca de 50 elementos do nosso grupo, divididos pelas 5 divisões. Houve passeios de cavalo, de burro, tiroteios, duelos, caminhadas, jogos, jogo de futebol entre chefia e elementos (em que a chefia ganhou!), atelieres, construções, fogo de conselho, tudo foi motivo de alegria e competição entre patrulhas.



No último dia, e após participação na Procissão de Domingo de Páscoa, houve, por parte da Alcateia, investidura de guias de bando e ainda entrega de distintivos de 'Lobito 1ª Estrela', e finalmente foi divulgado os grandes vencedores desta actividade de grupo, por parte da Alcateia foi o Bando Cinzento e por parte das Tribos foi vencedora a Patrulha Cegonha, da Tribo de Escoteiros.



Parabéns ao vencedores, mas também Parabéns a todos os participantes pela agradável actividade que fizeram.

Ver álbum fotográfico

10 comentários:

Anónimo disse...

foi fixe

Anónimo disse...

Fikei cansada, mas valeu a pena! Parabéns ás Cegonhas k ganharam a actividade, mas todos os outros tb estão de parabéns pelo esforço. Espero k tenham gostado;)

Anónimo disse...

Adorei a act ... foi msm brutal !!!

fikei cansada max valeu a pena !!!


fikei felix por a minha patrulha ter ganho , max tambem dou os parabens aos outro k se esfroçarem !! ( bigada xefe pelos parabens !)


!!!

Anónimo disse...

Gostei bues! ;P

Parabens P. Cegonha *

mereceram ganhar !


acho ke agora as cegonhas vão ser tipo " antigos leos" todos agora vao ker ganhalas

Anónimo disse...

Gostei de toda a actividade, mas não posso deixar de dizer que a parte que gostei mais foi ganhar o jogo de futebol! lol! Cla e tribo quando quiserem a desforra é só dizer! lol mais de preferencia digam antes para termos tempo de contratar a Marlene para a balisa!

MR disse...

Engraçadinho Rogério...eu não defendi...apenas estava na direcção da bola...mandavam à figura e eu não fujo com medo...lol

Parabéns a todos os participantes nesta actividade, agora é hora de continuar a trabalhar para melhorar sempre o nosso escotismo.

Parabéns especial à Patrulha Cegonha, e aos lobitos que foram investidos guias e aos que receberam a 1ª Estrela!

Bem hajam!

Xana disse...

Olá
Chwefe perciso das fotos da actividade... Para fazer um dos meus videos X'D

Bjz

Anónimo disse...

parabens cegonhas !

Anónimo disse...

De Facto , foi uma boa actividade! Pena os leões não terem ganho , mas de resto foi tudo bom! Espero k seja melhor pro ano e k talvez os leões ganhem! Foi um bom regresso desta actividade! Gostei muito! Só posso dizer , obrigado por este grande regresso k tive! Agora é seguir em frente e ajudar o grupo no k for preciso!

Fikem bem! ;D

Anónimo disse...

as fts do ppl a andar de burro onde estam ?


ja agr parabens cegonhas !