sexta-feira, março 14, 2008

FEIRA DE PÁSCOA

Inicia-se amanhã a nosso feira de Páscoa, com o objectivo de angariarmos fundos para o intercâmbio em Madrid e também para a recuperação da nossa sede.

Esta feira prolonga-se até a próxima 3ª feira, dia 18 de Março, e em qualquer um dos dias a concentração é ás 10 horas na Praça da Autonomia (junto à 1ª paragem dos autocarros para o Monte) e finaliza pelas 18 horas no mesmo local.


Lembramos que os elementos deverão se apresentar de uniforme completo, alterando a camisa com t-shirts de escoteiros. Também a alimentaçao para o dia deverá ser levado por cada um.

Para uma melhor qualidade e diversidade da feira agradecemos a todos os que colaboram connosco, enviando artigos para vendermos, por exemplo trabalhos manuais, artesanato, bolos, etc. Caso ache que não tem tempo para efectuá-los ou ache que não tem jeito, também pode contribuir com artigos para depois nós trabalhamos (sabonetes brancos, velas brancas e grossas, toalhas, panos de cozinha, frascos de vidro, atacadores coloridos, guardanapos, massas pequenas e de diversas formas e cores, diversos feijões, lãs, linhas, missangas, tecidos, tule, artigos em madeira, etc.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Eu já apareci na feira! Foi no dia 17 de Março! O Dia do regresso! Foi mesmo fixe! Tava mesmo com muitas saudades de voçês! Voçês são os maiores! Sem mim, seria alta treta!

Fikem bem! ;D

Anónimo disse...

Apesar de alguns desentendimentos e outras coisas...o ppl portou-se bem e rendeu....

A chefia ficou orgulhosa!

Mas queremos sempre mais e melhor, por isso esperamos ainda mais para a próxima!