quinta-feira, novembro 23, 2006

JUNIORES DO GRUPO 24 VISITARAM A NOSSA SEDE




Foi com agrado que no passado sábado o Grupo recebeu a visita dos Juniores do Grupo 24 que optaram por fazer uma pequena actividade na nossa Freguesia.

Durante a visita houve oportunidade para se fazerem algumas animações em conjunto e assim estreitar relações entre os dois Grupos.

Fica aqui desde já o desafio aos juniores do nosso Grupo a retribuírem a visita.

7 comentários:

Anónimo disse...

SE COMESASEM A LIMBAR O BOLG PK ISTO TA MT CHEIO !

Anónimo disse...

eles eram juniores ou lobitos pareciam lobitos fogo

Anónimo disse...

Anonimo o grupo 23+1 da ração para os elementos comerem não sao como voçes que só comem comida da mama

Anónimo disse...

como sabes isso?
humm entao acho eu ke ja tivest no 20+4 comest raçao nao?

mt mau mesmo

Anónimo disse...

brinca na areia n precebi essa parece ke es algum ELEMENTO DO 24 pk afalar assim parece ke n gostas do nosso grupo e se poderes esplica isso melhor se n gostar do nosso grupo deseste e se fores do 24 n fales mal de nos ke nos n falamos mal do 24 .por isso para de mandar bocas

Anónimo disse...

Caro casca de cebola ja comi ração sim e foi no unico grupo de scouts na madeira o 159, nao sei a que ração te referes mas estava a falar de ração de combate se nunca provaste posso te dizer algumas lojas em lisboa que vendem, assim fazes um raid á volta da tua casa e paras no jardim para comeres, sim porque não acredito que sejas rapazinho para te meteres serra acima de mochilha ás costas . Se te estavas a referir a ração de cão tambem ja provei, sim porque um bom caminheiro nunca se nega a nada muito menos a um desafio. ( não aconselho a enlatada )

Anonimo vê-se que ainda es tenro nestas coisas de rivalidades entre grupos para já nunca se diz 24 ou 92 ou 101 diz-se sempre 23+1, 93-1, 100+1 so para chatea-los se tivesses o chefe de junior que eu tive tavas logo a cumprir uma tarefa ( de castigo) so por dizeres esses numeros.

Só mais uma coisa :

159 forever

Anónimo disse...

Ainda bem ke o serviço militar deixou de ser obrigatório!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!