quarta-feira, novembro 22, 2006

GRUPO RECEBE PRENDA DE NATAL DA RICMADE


A RICMADE é uma empresa especializada na prestação de serviços e no fornecimento de Soluções Globais nas áreas de Redes, Informática e Comunicações http://www.ricmade.pt/

Esta empresa tem por tradição seleccionar no final do ano (Natal) algumas Instituições para serem beneficiadas com alguns produtos da empresa, contribuindo assim para a melhoria de condições na área das novas tecnologias dessas Instituições.

O nosso Grupo este ano será contemplado com um sistema Wirless ( Internet sem fios) que de acordo com a política traçada pelo grupo irá complementar a aposta feita no centro de multimédia (já em funcionamento) alargando assim a área de cobertura, uma vez que todo o espaço, incluindo jardins ficaram com acesso á Internet. Esta solução vai de encontro ao alargamento do Grupo nomeadamente á prestação de serviços á população local que num futuro próximo poderão calmamente nos jardins da nossa sede usar esta tecnologia.

O Grupo 159 aproveita assim para deixar aqui desde já o nosso profundo agradecimento à RICMADE pela visão solidária que tem, capacidade esta que infelizmente é alheia a muitas empresas de sucesso da nossa terra.

6 comentários:

Anónimo disse...

altamente

Anónimo disse...

Obrigada!!!

Anónimo disse...

É uma prende muito boa, que nos pode proporcionar actividades diferentes e inovadoras...Por exemplo um Fogo Conselho Online para todo o mundo...hihihihi...seria muito giro...

Obrigada...

Anónimo disse...

obrigado ricmade sera desta que a sala multimedia fica a funcionar

Anónimo disse...

Viva..... Viva.... Viva......

Anónimo disse...

boa ideia , bigadão!!!