quinta-feira, novembro 23, 2006

JUNIORES DO GRUPO 24 VISITARAM A NOSSA SEDE




Foi com agrado que no passado sábado o Grupo recebeu a visita dos Juniores do Grupo 24 que optaram por fazer uma pequena actividade na nossa Freguesia.

Durante a visita houve oportunidade para se fazerem algumas animações em conjunto e assim estreitar relações entre os dois Grupos.

Fica aqui desde já o desafio aos juniores do nosso Grupo a retribuírem a visita.

10 comentários:

Doriaemon disse...

Ando a Procura de part-time, ouvi dizer que estão a precisar de um arrumadores de carros na sede do grupo? Aguardo resposta doc chefe de grupo...

Anónimo disse...

SE COMESASEM A LIMBAR O BOLG PK ISTO TA MT CHEIO !

Anónimo disse...

eles eram juniores ou lobitos pareciam lobitos fogo

Brinca na areia disse...

Anonimo o grupo 23+1 da ração para os elementos comerem não sao como voçes que só comem comida da mama

Casca de cebola disse...

como sabes isso?
humm entao acho eu ke ja tivest no 20+4 comest raçao nao?

mt mau mesmo

Anónimo disse...

brinca na areia n precebi essa parece ke es algum ELEMENTO DO 24 pk afalar assim parece ke n gostas do nosso grupo e se poderes esplica isso melhor se n gostar do nosso grupo deseste e se fores do 24 n fales mal de nos ke nos n falamos mal do 24 .por isso para de mandar bocas

brinca na areia disse...

Caro casca de cebola ja comi ração sim e foi no unico grupo de scouts na madeira o 159, nao sei a que ração te referes mas estava a falar de ração de combate se nunca provaste posso te dizer algumas lojas em lisboa que vendem, assim fazes um raid á volta da tua casa e paras no jardim para comeres, sim porque não acredito que sejas rapazinho para te meteres serra acima de mochilha ás costas . Se te estavas a referir a ração de cão tambem ja provei, sim porque um bom caminheiro nunca se nega a nada muito menos a um desafio. ( não aconselho a enlatada )

Anonimo vê-se que ainda es tenro nestas coisas de rivalidades entre grupos para já nunca se diz 24 ou 92 ou 101 diz-se sempre 23+1, 93-1, 100+1 so para chatea-los se tivesses o chefe de junior que eu tive tavas logo a cumprir uma tarefa ( de castigo) so por dizeres esses numeros.

Só mais uma coisa :

159 forever

Trinca Espinhas disse...

Ainda bem ke o serviço militar deixou de ser obrigatório!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Doriaemon disse...

eu ainda sou do tempo da garrafa de gás as costas para os acampamentos, e iamos a pé,1,2 dias , nada de carrinhos do papa ou da mãe. eu sou do tempo em que o macarrão vinha com cabelo e pure de batata ai meu deus nem se fala. Viva 159 Clã dos Descobrimentos.

Doriaemon disse...

entao Chefe de grupo está pendurado no fios ?