terça-feira, setembro 12, 2006

PRÓXIMO SÁBADO - ACTIVIDADE DE GRUPO

Próximo sábado, dia 16 de Setembro, o grupo vai realizar a última actividade antes do início das aulas.

Assim, após um sábado normal com reunião, a concentração para esta actividade é ás 20 horas na sede com uniforme n.º1. Entretanto será feito alguns jogos, entre eles um jogo nocturno.
Lembramos que já devem de ir para a sede jantados, e devem levar saco-cama, roupa para dormir e comida para ceia e pequeno almoço.

A actividade termina pelas 13 horas de domingo.

10 comentários:

Anónimo disse...

espero ke seija fx e espero ke vai gente fx mas gente fx claro ke vao pk o nosso grupo e boe fx e somos todos fx a algumas pessoas assim assim mas somos todos unidos (ACHO EU )

Anónimo disse...

Eu vou lá estar e tu, vais?

Anónimo disse...

eu claro

Anónimo disse...

eu na poxo ir, paciencia fica para outra altura .mas espero k os outros se divirtam!!

Anónimo disse...

mt obrigada ,mas ja agora pk n vais carolina ? tu tavas com tanta vontade de ir RESPONDE

Anónimo disse...

talvez vaia

Anónimo disse...

so me faz dores de barriga pensar na escola :X

Anónimo disse...

lolololol, tu claúdio....

Anónimo disse...

talvez vaia? lol, mas k xavelha

Anónimo disse...

ya .olha pedro alexandre e talves vaia ou talves VA lol
eu acho ke e VA MAS PRONTO