quinta-feira, setembro 14, 2006

EXPOSIÇÃO SOBRE O INTERCÂMBIO COM OS FRANCESES NO LARGO DA FONTE


Fruto do trabalho realizado no intercâmbio com os franceses estará patente dias 15,16 e 17 no Largo da Fonte uma exposição das 10h00 ás 18h00, aproveitando assim para divulgar o projecto desenvolvido, será uma oportunidade de os locais e não só, uma vez que é um local com elevada afluência de turistas, terem uma ideia das actividades realizadas,temas debatidos e troca de culturas. Solicitamos aos elementos que possam para estarem presentes devidamente uniformizados e dispostos a proferir explicações sempre que solicitadas Comparece é o teu grupo que vai dar-se a conhecer

10 comentários:

Anónimo disse...

desculpem la mas vosses so falam dos fransese pk n ponham fotos nossas do algarve ninguem poe so franseses e isso fgggggggggg

Anónimo disse...

oi ! eu sou brasileiro e sou escoteiro e gostaria de contatos estrangeiros e tambem gostaria de trocar alguns distintivos tenho 13 anos , estou esperando meu msn ou e-mail é renan2050@hotmail.com

Anónimo disse...

HI everybody,

i'm not sure i understood well... will our exposition be exposed in the ecological parc house? if so it would be so great, because you did a very good job preparing this exposition. we were so proud of you, portuguese and french scouts!!!
thank you so much for this perfect camp, it was so great.
see you next summer in france!!!
Aurélie, french scout leader.

Anónimo disse...

Pois é, estam´s à espera que uma certa senhora nos envie alguma foto do Algarve....desculpem mas nao posso dizer nomes....lolol (Sara)

Anónimo disse...

OK MAS ACHO BEM KE PONHAM

Anónimo disse...

Senhora Marlene não devemos dizer os nomes das pessoas que cometem erros, como por exemplo: não sabemos a razão por que essa pessoa ainda não entregou as fotos e mais também pode desanimar muito um elemento esses tipos de comentários

Anónimo disse...

Como tu estás Baltasar....Parece nem sei o k, a Sara compreende-me! Por isso nao te preocupes é um assunto entre mim e ela!

Anónimo disse...

então se isso e assunto vosso ninguém tem de saber

Anónimo disse...

nao te preocupes ja te disse

Anónimo disse...

Pois é!
Foi uma experiência fantástica a que vivemos todos juntos no "Cidadania Hoje", tenho a certeza que todos saímos enriquecidos daqueles 13 dias de partilha, convívio e descoberta…
Fiquei muito surpreendida com o desempenho dos elementos do 159, agradeço a todos os que participaram, portaram-se todos muito bem…

...Pimente Tá Vie...