sábado, agosto 26, 2006

7º DIA - CIDADE DE FARO


Sexta-feira, dia 25, foi o dia em que estava previsto uma volta pelo centro da cidade de Faro.

Assim, a Chefia Regional do Algarve organizou um jogo de cidade em que tinha como principais objectivos o conhecimento do centro da cidade, principais ruas, igrejas, monumentos. Um jogo que se revelou importante e interessante.

A parte da tarde foi dedicada ao último dia de praia nesta actividade, e assim, fomos para a Ilha de Faro fazer praia (era a mais barata para lá chegar...).
Entretanto os Chefes Teodósio e Cristina foram até ao aeroporto por a Camila que por motivos pessoais teve que deixar a actividade mais cedo.
Ao chegar da praia foi feita uma pequena surpresa ao Luís, que neste dia completou 13 anos (boa idade para ter juízo...lolololol ;) ), e então teve direito a um bolo com velas e tudo! :)

Após os duches e jantar, houve um atelier de porta-chaves para a alcateia, enquanto que juniores e seniores tiveram direito a um passeio no Fórum Algarve.

3 comentários:

Anónimo disse...

o jogo foi razoavel, nada de muito grande nem complicado, mas axo k correu bem e deu a conhecer a cidade de faro a todos nós.kuanto ao Luis ele ficou muito contente pois na tava á espera da surpresa, e kuanto ao juizo concordo, k ja ta na idade!!!No atelier dos chaveiros não correu cm esperava-mos, mas axo k a alcateia gostou e apreciou, pois ja veio uns chaveiros pendurados nas bolsas. resumindo foi um dia bem passado.

Anónimo disse...

a a ?:/

Anónimo disse...

bem eu achava k o jogo ia ser mt pior mas na,carolxinhas até foi pekeno e gostei !!!