sábado, agosto 26, 2006

8º DIA - ÚLTIMAS COMPRAS / ARRUMAÇÕES / AVALIAÇÃO



Pois é, "À Descoberta do Algarve" está a acabar, e sábado, dia 26 de Agosto foi ó último dia, pois nós partimos de madrugada pa Lisboa e chegamos à nossa terra pelas 11 horas.

Assim, este dia foi dedicado na parte da manhã para comprar as últimas lembranças no centro da cidade. Após isso, houve um tempo de descanso num jardim público, onde o pessoal pode se deitar num bonito relvado a conversar e descansar.

Depois, dirigimo-nos à sede e já lá estava o chefe regional com sardinhas para o almoço, claro que há sempre quem não se agrade de sardinhas e então o chefe estava preparado com alguns bifes.

Após isto, foi-nos facultado um portatil e projector e estivemos a ver as fotos da actividade (que brevemente estará disponível no nosso álbum de fotos na net).

Depois foi tempo de arrumações e limpezas, e sempre ficou um dinheirinho para irmos jantar ao Fórum Algarve :). Para quem não acreditava que conseguíamos o dinheiro todo...aqui está a prova!

De seguida dirigimo-nos à sede, onde fizemos a avaliação da actividade e depois xixi cama, que às 4 da manhã temos que estar prontos que nos vêem buscar para ir para o aeroporto de Faro!!!

Vemo - nos amanhã!!! Xau!!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaram e que não faltou dinheiro, também é verdade que o empenho principalmente da Sara, Mafalda, Beatriz, Rodrigo, e outros nas festas do Monte ajudou imenso. E todos os trabalhos da D. Marílias (meu deus, aquela mulher não pára!), os bolos da D.Alegria, da D. Dalila, da D. Marília, da D.Ludovina, da D.Marlene (lol)(axo k nao me esqueci de ninguém....), o doce da D. Adelina.

Mas todos os que tiveram vontade e puderam contribuiram e isso é que conta!

Anónimo disse...

acabou e foi bom beijos***

Anónimo disse...

so os vejo a passear ás vezes não sei se são escoteiros ou se são turistas, passear tambem é bom, mas gostava de saber quantas actividades fizeram, quantos jogos nocturnos ou raids.
Quem ganhou actividade isso sim é que devia esr publicado.

Anónimo disse...

É verdade ontem foi o ulimo dia de actividade, após varios dias de calor e divertimento xegou ao fim!Kuanto ás sardinhas bem k pode ser tradição no Algarve mas a mim não me convenceu!!!Espero k todos se tenham divertido e aproveitado ao máximo.beijos pa todos.

Anónimo disse...

ola a todos, espero k ja tenham descansado bastante da viagem, pois apesar desta actividade ser de convivio e lazer, torna-se sempre cansativa.espero k todos tenham gostado tanto como eu. É claro k nem sempre corre tudo como planeamos,mas conseguimos superar os imprevistos, da melhor mandeira.O k interessa é k correu tudo bem.
Espero k todos saibam k no dia 2 de Setembro não á reunião, mas kem kiser aparecer pode pois la estaremos.
A todos descansem bastante.Tchau

Anónimo disse...

Eskeci-me de escrever tá cancelado o GELADO nas actividades.lol

Anónimo disse...

a actividade foi boe fixe apesar ter vindo mas cedo gostei boe da viagem

Anónimo disse...

nao teodosio mais gelado!

Anónimo disse...

outra coisa que é esse "brincar na areia"?

Anónimo disse...

Ai, já me chamaram a atenção, esqueci-me da Carina que também participou nos dias todos de feira nas Festas do Monte, e do bolo da D.Teresa!
Claro que houve outros que se esforçaram mas apenas quis salientar os que mais contribuiram nesta fase final para a actividade.

Anónimo disse...

Pois e essa dos gelados...já ouvi dizer....penso que o chefe teodósio tem razão, vamos ter que abolir os gelados nas actividades...

Anónimo disse...

na tenho culpa javardos de gelados :p

Anónimo disse...

lolololololol....logo tu cláudio...eu não fui mas ouvi dizer k tu eras o pior...mas clarok nao sei se acredito......lololol

Anónimo disse...

ok mas na era o unico :)

Anónimo disse...

ponhem as nossas fotos com nosco lol PONHAMMMMMMMMMMMMMM

Anónimo disse...

bem ultimo dia
bem cool ja estava aos pulos para vir pa madeira, mas depois de ca chegar keria voltar po algarve, bem cool
bem vou fazer nana
e brinca na areia se estas mal muda-te

Anónimo disse...

Obrigado Marlene!(nao vou dizer quem sou) fizes-te bem em mencionar esses nomes para que todos vejam que devemo-nos ajudar uns aos outros independentemente irmos ou nao a uma viagem! 1 MuiTOO OBRIGADO!

Anónimo disse...

P.S. Pois vejo que outros chefes nao têm a mesma visao que tu marlene! Fiquei muito surpreendido pelo teu comentário ( muito pela positiva).

Anónimo disse...

POIS CONCORDO CTG MARLENE EM TERES MENCIONADO ESSES NOMES, MAS NA VERDADE SOMOS TODOS UM GRUPO E DEVES SIM AGRADECER A TODOS QUE FORAM, PK ENQUANTO UNS ESTAVAM NA FEIRA OUTROS ESTAVAM A REPRESENTAR O GRUPO NNUMA OUTRA ACTIVIDADE, PK SE NAO PARTICIPACEM O NOSSO GRUPO FICAVA MAL, JA QUE COMEÇARAM COM O INTERCAMBIO O NOSSO OBJECTIVO ERA IR ATE AO FIM E COM SUCESSO, PORTANTO AXO QUE DEVES TER RESPEITO E COMPREENSAO COM OS OUTROS ELEMENTOS. E TB NAO TE ESQUEÇAS QUE ENQUANTO ESTAVAS DE FERIAS, ESTAVAM OUTROS ELEMENTOS A TRABALHAR PARA A ACTIVIDADE DE VERAO . QUANDO DISSERES ALGUMA COISA, PENSA PRIMEIRO ANTES DE DIZER.

Anónimo disse...

anonimo axo k tas a ser injusto pra ja a xefe nem foi á viagem,portanto tu nao trabalhaste pa ela ir de ferias,e axo k ela disse kem + ajudou nas festas do monte,nada mais,o mei nome por exemplo na ta la,pois eu na fui sempre,por isson nao vejo mal em se dizer kem se esforçou + ou nao,tu foste com os franceses pk tinhas k ir,

Anónimo disse...

e os k na forem á feira nem ao intercambio?ha,se xcalhar foste desses

Anónimo disse...

bem agora falta a minha opiniao lool,gostei da actividade mas achei k tinha pouco lazer mas pronto cada um tem opinioes diferentes.mas é como o xefe teodósio disse pronto pode ter lazer mas torna-sesempremuito cansativo!!!
mas foi boa a actividade!!!