sexta-feira, agosto 25, 2006

6º DIA - AQUASHOWPARK

Bem, todos os que ouviram falar nesta actividade de ceretza que houver falar no parque aquático que tem a maior montanha russa de água da europa...pois é...ESTIVEMOS LÁ E FOI LINDOOOOOOOOOOOO!!!

Apesar de nos atrasar de manhã (por culpa de um motorista que não viu bem o cartão de transporte público e disse que só tinha 10 viagens, tivemos que sair desse autocarro e ir falar ao quiosque onde carregamos o cartão...e afinal estava tudo direito, 50 viagens....), acamos por chegar à Quarteira cerca das 11h45, e o resto já devem de imaginar...tentar andar em tudo o que fosse possível, mas na verdade, não foi possível, pois não houve tempo...parece que o recordista foi o Baltasar que andou em mais tobogans....mas foi super divertido!

Quando saímos de lá apanhamos o autocarro e fomos jantar 'fora', pois se fosse para ainda fazer jantar nunca mais nos despachavamos....
Após chegar à sede, houve o Festival da Canção. O que também foi divertido e o vencedor foi o sénior Mário com a canção Numb, o que lhe coube como prémio um mealheiro com a forma de uma vaca.

(Para a próxima semana tentaremos colocar algumas fotos da actividade no nosso álbum de fotografias)

19 comentários:

Anónimo disse...

gente foi altamente apesasr eu ter vindo mais cedo tambem fui ao aquashowpark e a montanha russa foi o melhor

Anónimo disse...

Camila e tu tens altura para andar na montanha russa??? :)

Anónimo disse...

exelente ...

Anónimo disse...

Para andar na montanha russa só era preciso 1.20m, logo ela conseguiu andar.Kuanto ao Aquashowpark eu na tive tanta sorte acabei por me magoar o k fez k na parte da tarde na pudesse andar em nada, apenas fcar a ver:( fica pa uma proxima vez!!!!!

Anónimo disse...

ch. marlene na montanha russa ta va la escrito que do 1.20 para cima podiamos andar lol e eu tenho 1.50 lol

Anónimo disse...

e ja agora e aquashow eu a ke me enganei.me kando escrevi

Anónimo disse...

Bem eu não foi o único a andar em mais diversões, pois tive acompanhantes como o vencedor do festival da canção Mário Melim futebolista João Gonçalo e por ultimo o grande Pedro Pita.
lá eu senti a melhor sensação que tinha sentido a minha vida e de resto foi espectacular

Anónimo disse...

Desculpa Camila, pensava que medias 1,15m .... lololol, não sabia qual era a altura mínima...mas ok...mas espera, já tens um metro e meio??? Não parece....lololol

Anónimo disse...

Mas eu soube que o João Gonçalo só andou 1 vez na montanha russa...aliás não foi só ele que só lá meteu os pés uma vez....houve até alguém que nem foi....lolololol...compreende-se...penso eu.....lololol

Anónimo disse...

bem o akuashow foi mesmobues fixe
a actividade foi fixe
mas o akua show foi do melhor
bem 4 vezes a andar na montanha russa
demais
mas ja me disseram k o white foll
foi do melhor
ja imaginei
foi pena n ter andado
fica para a proxima

Anónimo disse...

ch. marlene se acha a camila com 1.15 deve achar a carolina junior com um 1.10 pk a carolina junior é a mais nova da tribo mas isso n tem nada a ver acho ke n sabes ver as alturas . mas falando da actividade foi altamente adoreie o aquashowpark e tudo o resto ate gostei de aquelçe jogo pela a cidade ja agora kem ganhou?????? RESPONDAMMMMMMMMMMMMMMMMM imediatamente ja agora aquele jogo ke era para faser provas ja acabou sabemos ke as cegonham ganharam a primeira prova os leos eo os falcoe a segunda prova e o resto . RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM JAJAJAJAJA XAU E BJS **********para todos os escoteiros do nosso grupo **************************

Anónimo disse...

a desculpem a carolina n e a mais nova da tribo e a mais BAIXA ENGANEI.ME

Anónimo disse...

LOLOLOL....já não se pode brincar....lololol

Anónimo disse...

ch.marelene eu tb estava a brincar so n tava numa coisa a carolina e a mais baixa ddos juniors

Anónimo disse...

;)

Anónimo disse...

sim gostei mt do aquashow mas na andei em muita coisa!!! mas andei na montanha russa mas nunca mais ponho lá os pés!!!
e já agora anónimo vê na tenho culpa de ser a mais baixa mas antes ser baixa do k ser mt alta. "nem tudo o k parece é" até posso ser a mais alta lol ixo na sou mas na sou a mais nova!!!

Anónimo disse...

EU SEI KE TU N ES A MIAS NOVA ISSO EU INGANEI.ME LOLOL

Anónimo disse...

olha pedro alexandre nesta viagem vi ke eras um gande CONVENCIDO desculpa la mas isto e VERDADE ENTAO KOM AKELA ATITUDE DE DISER ASSIM :
"ANDAR 4 VESES NA MONTANHA RUSSA E DE MAIS " ACHEI ESSA ATITUDE MT RUDE .acho.te mt fx mas acho te um coi rude e convenssido desculpa la mas tenho ke te diser isto . falando dO AQUASHOWPARK E ALTAMENTE adorei andar na montanha russa e nos tobogans pichina de ondas lol pichina de nataçao na cobra ke ninguem andou sou eu foi altamente e boe escuro ouve uma ke fikei a risca . mas pronto adorei a viagem foi esplendosa . bem e xau E PEDRO SE TE MAGUEI DESCULPA MAS TU ES UM POUCO RUDE E UM COI CONVENCIDO SORRI



ADOREI A VIAGEMMMMMMMMMMMMM :) E TODA A GENTE

Anónimo disse...

Não sei pk não comentam os outros dias....