terça-feira, dezembro 13, 2005

PRIMEIRA FASE DE RECONSTRUÇÃO DO TELHADO EM VIAS DE CONCLUSÃO


O Salão polivalente do Grupo, outrora palco de grandes festas, reuniões, presépios, etc, que se encontrava fechado já a alguns anos devido ao estado avançado de degradação do telhado que ameaçava a segurança não só do edifício, como a dos próprios utilizadores, finalmente entrou em obras, que se esperam sejam definitivas criando condições para o desenvolvimento de inúmeras actividades. Este passo só agora foi possível graças ao apoio de algumas entidades, nomeadamente Junta de Freguesia do Monte e ADECOM que cederam ao grupo os materiais necessários a tal obra.
No passado fim de semana o mestre, contratado e pago pelo grupo para efectuar a estrutura, concluiu a mesma faltando agora a colocação da telha que ficou á nossa responsabilidade. Se todos nós ajudarmos esse trabalho será feito rapidamente de forma a que se possa dar inicio a outra fase da reconstrução desta sala.
Fazemos um apelo passem pela sede esta semana e dêem a vossa ajuda nem que seja a levar a telha para o salão ou para a cobertura, facilitando o trabalho aqueles que estão designados para a colocarem.
Nesta semana em que vamos comemorar 16 anos vamos lá dar um aspecto mais apresentável á nossa sede.... na sede alguém espera pela tua ajuda não fiques em casa

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou passar na sede! e tu?

Anónimo disse...

Eu também vou passar na sede. Vamos cuidar da nossa casa........

Anónimo disse...

era bom por o telhado para o aniversario, sempre da outro aspecto, embora teja muito em cima da hora, mas se unirmos somos capazes de fazer isso e mt mais.... basta haver uniao!!!

Anónimo disse...

bom Trabalho , finalmente vamos usar os espaço para outros fins