segunda-feira, dezembro 12, 2005

Mais um Aniversário à porta o 16º


É já no próximo fim de semana que o Grupo vai comemorar o seu 16ºAniversário, num ano em que a parte final está a ser marcada por obras de fundo na nossa sede, a chefia de grupo não deixou de programar uma série de actividades para comemorar esta data tão importante para todos nós. Sendo assim tomem nota e participem

Sexta feira dia 16

06h00 - Missa do Parto- Igreja do Monte - (para chefia)
13h00 - Apadrinhamento de uma criança da Abraço
21h00 - Fogo de Conselho - sede do Grupo

Sábado

10h30 - Festa de Natal para as crianças do Monte - Sede
15h00 - Ensaio Geral para as Promessas e compromissos de Honra - sede


Domingo

11h00 - Promessas e Compromissos de Honra - Igreja do Monte
20h30 - Jantar comemorativo do 16º Aniversário - Rest. Parreira

Participa, esperamos por ti...

7 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito desde já para felicitar todos os elementos do Grupo por mais um ano de vida e faço votos que tudo corra da melhor forma, para os que vão fazer a sua promessa ou o compromisso de honra desejo-vos uma longa vida como escoteiros e que o escotismo vos traga imensos momentos de alegria e vivência.

bem hajam

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá 159,
Que mais um ano, não seja apenas um marco da vossa vida, mas o início da realização de todos os vossos objectivos,

Felicidades,

Saudação Escotista

Anónimo disse...

Espero que este seja mais um de muitos aniversários, parabéns a todos aqueles que contribuiram para que o grupo complete agora o seu XVI Aniversário.

Anónimo disse...

Olá!
É com orgulho que participo "anualmente" nas vossas actividades!
Parabéns pelo trabalho e pelo Grupo que cresce em qualidade "a olhos vistos"!
Muita força e persistência na concretização de objectivos cada vez mais nobres!

Um abraço da Arménia S.

Anónimo disse...

Ah pois é...foi mais um ano de socesso de todo o grupo!16º aniversário bem festejado (a minha idade,quem diria=D ).Só tenho pena que este ano tenho sido desenvolvido com menos elementos. Acho que deviam pensar (chefia) no porquê de isto estar a acontecer!

Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Anónimo disse...

Com muita pena, por estar longe, mas sempre presente. Tenho no meu coração todos aqueles que comigo caminharam nesta vida de escuteiro.
Um grande abraço a todo o grupo 159 com quem aprendi, me diverti e cresci ao longo desta Vida. Aproveito para desejar a todos os membros e ex membros um Feliz e Santo Natal no seio das suas familias e amigos. Que o melhor de 2006, seja o pior de 2005. Muita paz e Saúde!!!