quarta-feira, dezembro 14, 2005

AINDA PODES TER UMA ÁRVORE DE NATAL NATURAL



As tradicionais arvores de Natal ( Pinheiros), nos dias de hoje cada vez mais difíceis de encontrar e cada vez mais caros estão “condenadas” a desaparecer, principalmente devido à sensibilização da nossa sociedade para o facto de não se justificar cortar uma árvore para assinalar por alguns dias uma tradição; uma época festiva.

O nosso grupo tem colaborado ao longo de todo o ano com o Parque Ecológico e com o Parque Natural da Madeira, desenvolvendo actividades de preservação da Natureza e de controlo da mesma. Como é natural algumas zonas tem que ser limpas por fim a se evitar o crescimento desordenado das árvores, evitando os problemas que daí podem advir.

Fruto dessas limpezas o grupo quase todos os anos por altura do natal recebe algumas árvores que aproveita para as vender, arrecadando assim mais algum dinheiro para o desenvolvimento das nossas actividades.
Desde o dia 10 que na nossa sede é possível adquirir uma Arvore de Natal por um preço bem acessível, por isso vamos todos divulgar pois restam ainda algumas árvores e o dinheiro faz falta......

Sem comentários: