terça-feira, dezembro 27, 2005

O BLOG EM 2006

A Criação deste Blog teve e tem como objectivo principal, divulgar tudo ou quase tudo o que se passa ou se faz no 159, dando a conhecer a diversidade de acções promovidas durante o ano. Outro objectivo é fornecer informação em tempo real e recolher opiniões sobre o que se pretende fazer e o que se faz. Enfim este Blog é uma ferramenta de informação e divulgação do 159.
Mas tu certamente tens as tuas ideias, como tal deixa-nos aqui sugestões de conteúdos para este Blog para que ele seja cada vez mais completo e abrangente.
Este Blog é de todos os elementos do 159 como tal sugere, critica, envia-nos as tuas ideias e assim todos iremos contribuir para um Grupo melhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Axo k tive uma ideia....em cada actividade será atribuido a cada patrulha ou divisao a realização do relatorio e fotos para enviar para o blog....mas terao apenas 1 dia para isso...Íncluindo chefia....claro!!!!

Anónimo disse...

acho a ideia boa
mas tbm acho muito pouco tempo para o realizar
lool:-)
:-):-):-)
:-):-):-):-)(-:
alexandre 159

Anónimo disse...

axo mal, penso todos devem fazer i relatorio e a chefia escolher o melhor :-)

Anónimo disse...

Acho que não era má ideia abrirem um fórum com uma área para cada divisão onde se pudessem fazer avisos, colocar temas em discussão, trocar material de formação, etc. Uma vez que o blog não é o mais indicado para isso.