domingo, dezembro 25, 2005

1º CONCURSO DO BLOG 159

Nada melhor do que nesta época promover um concurso de presépios. Assim qualquer pessoa pode participar para tal basta que nos envie uma foto do seu presépio para grupo159monte@netmadeira.com as fotos serão publicadas aqui no blog e a partir do dia 29 estará aberta a votação. O Presépio mais votado receberá um magnífico prémio a ser entregue na sede do Grupo no dia 07 de Janeiro de 2006 pelas 15h00. Participa... continuação de um FELIZ NATAL... podes já enviar a tua foto.

CONCORRENTES

Presépio de Marlene Rorigues
(clica na imagem para aumentar)













Presépio de Baltasar Sousa
(clica na imagem para aumentar)



















Presépio de Teodósio Sousa
(clica na imagem para aumentar)




















Presépio de Sara Daniela
(clica na imagem para aumentar)













Para votares no melhor consulta o menu na barra esquerda do blog e regista a tua votação, que vença o melhor, para a próxima queremos mais participantes BOM ANO PARA TODOS

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou enviar!!!!

Anónimo disse...

eu tb

Anónimo disse...

e vai ser melhor que o teu , o teu fui a tua mae que fez...

Anónimo disse...

eu tb vou e vou ganhar

Anónimo disse...

Como é k sabes k foi a minha mae????? E mesmo k fosse, ela noa pode concorrer?????

Anónimo disse...

eu vou ganhar
lool
lool
lool
n se cansem a descutir pois kem vai ganhar sou eu
lool
lool
lool
elemento 159

Anónimo disse...

coitados eu vou apresentar o presepio do Jose Mourinho, ele ganha sempre...
Espiao 159

Anónimo disse...

Eu gosto mais do da chefe Marlene...até tem a nossa igreja do Monte...

Anónimo disse...

Pois é axo k o meu presépio é o melhor!!!!!!!!!Votem em mim!!! lol!!! Lembrem-se k eu sou chefe e mereço pelo carinho e trabalho k vos dou....lolololololololol

Anónimo disse...

Gostava de saber até quando estarão as fotos em votação.

Anónimo disse...

A votação acaba dia 06

Anónimo disse...

o meu voto é sagrado e vai .....................................................................................................................para ....................................................................................um presépio qualquer, tão todos fixes

Anónimo disse...

Só venho aqui agradecer a toso os que votaram em mim, MUITO OBRIGADA!!!! LOL, GANHEI!!!!!!!!! EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Anónimo disse...

boa marlene, conseguiste demonstrar que es capaz de fazer umm presepio lol olha que eu mais gostei foi de colocares a nossa igreja , pk é importante mostra os monumentos da freguesia