quarta-feira, dezembro 28, 2005

ACTIVIDADES PARA 2006

2006 está a chegar e novas aventuras estão a ser preparadas para ti, mas gostaríamos de ouvir a tua sugestão, como tal abrimos um espaço aqui para que possas manifestar que tipo de actividades gostarias de desenvolver no próximo ano, deves ter consciência da realidade e também dos custos que poder ter a tua ideia, mas mesmo assim por muito ambígua que seja deixa-a aqui pois quem sabe se não é este ano que realizamos a actividade que sempre desejas-te.

5 comentários:

Anónimo disse...

Actividades...passeios pelas nossas belas serras com o grupo(tirando a alcateia,como na ultima actividade de grupo k houve),outras de tribo sérior,tb junior ! é sempre bom permanecer numa actividade em que haja motivaçao da parte de todos...e que todos apareçam!E uma coisa pa todos...BOA DISPOSIÇAO E SORRISO NA FACE!!

É tudo...Boas entradas para um Bom Ano Novo!

Anónimo disse...

Pois é muitas vezes ouvimos o pessoal "reclamar" sobre as actividades, mas agora que têm a oportunidade de deixar aqui ideias, ninguem o faz.

Eu acho que devia-se fazer:

Uma sessão de Karaooke aberta aos familiares e amigos;

Sessões de cinema no salão(quando estiver pronto)

Uma corrida de carros de "Sabão"

...deixo o resto das ideias para os outros pois certamente haverá muitas...

Anónimo disse...

Podíamos fazer actividades culturais, em que existem vários ateliers, por exemplo fotografia, pintura, jornalismo, vídeo, teatro, dança, etc...
Tinha que ser uma actividade de preferência de dois dias, cada chefe ou patrulha ficava encarregue de um atelier, e cada elemento inscrevia-se num atelier.
No fim podia haver uma apresentação do que foi feito. Ver as filmagens de reportagens, apresentações de teatro e dança, fazer na sede uma exposição das fotografias e trabalhos do atelier de pintura...
Se calhar era melhor fazer isso quando o salão estiver pronto.
Por enquanto é tudo.
Boa Caça

Anónimo disse...

Concorde que façamos mais actividades com o grupo , nao so de divisoes, pk é essencial num grupo um pouco de convivio nao so trabalho ok

Anónimo disse...

Pelos os vistos o grupo ta a começar bem o ano, e ta aberto a todas as sugestoes,so espero k as sugestoes na ficam apenas por aqui, k passem a realizalas.
Eu axo k o grupo devia deixar mais as divisoes trabalhar,e onde elas realizasem actividades proprias e onde tambem as patrulhas devias participar em individual.
deveria haver mais actividades com outros grupos, por é isso k tamops aki é p atar abertos a todos.
e é todo k tinha a dizer.
uma canhota e uma boa caça