quarta-feira, dezembro 07, 2005

Passeio à Lagoa do Vento



No passado dia 1 de Dezembro o Grupo organizou para Juniores; Seniores e Caminheiros uma caminhada à Lagoa do Vento- Rabaçal, foram 17 os participantes que em amena "cavaqueira" visitaram uma das mais belas cascatas da nossa Ilha. Chegados ao Rabaçal começamos por visitar o "Risco" por sinal um dos locais mais turísticos da Zona, como tal o natural cruzamento com estrangeiros durante o pequeno percurso de 1,2Km, depois foi a subida até a Lagoa do Vento onde a paisagem deslumbrou principalmente os que ainda não a conheciam (mais 2,4Km)após alguns momentos de boa disposição e confraternização, comemos e demos inicio ao regresso por um caminho diferente que nos levou até ao "Jungle Rain" uma zona Turística em pleno planalto do Paul da Serra onde num dos restaurantes o pessoal aproveitou para "assassinar" algumas canções de êxito popular pois o KARAOKE não é para todos.... Em suma uma actividade bem divertida e de elevado nível de confraternização num final de ano escotista muito exigente mas de satisfação geral.

4 comentários:

Anónimo disse...

olá a todos! Venho por este meio , expressar a minha satisfação e agredecimento pelo convite que me foi feito, em vos acompanhar no passeio à Lagoa do Vento. Foi deveras um dia bem passado onde não faltou muita algazarra e música durante todo o percurso. O que não tavamos à espera era do Karaoke, que ao contrário de algumas opiniões, foram um sucesso.lol. Já sabem, quando houver outra actividade lembrem-se de mim, Luís Aguiar. "Uma vez Escoteiro, sempre Escoteiro" Saudações.

Anónimo disse...

Versão corrigida! he he
olá a todos! Venho por este meio , expressar a minha satisfação e agradecimento pelo convite que me foi feito, em vos acompanhar no passeio à Lagoa do Vento. Foi deveras um dia bem passado onde não faltou muita algazarra e música durante todo o percurso. O que não tavamos à espera era do Karaoke, que ao contrário de algumas opiniões, foi um sucesso.lol. Já sabem, quando houver outra actividade lembrem-se de mim, Luís Aguiar. "Uma vez Escoteiro, sempre Escoteiro" Saudações

Anónimo disse...

Oi pessoal a actividade foi fixe, pessoalmente gostei imenso uma vez que não conhecia a Lagoa do Vento, no que respeita ao pessoal como sempre a malta do 159 é fora de série, foi muito agradável e com bons momentos, adorei ouvir o pessoal cantar principalmente o chefe de Grupo faz inveja ao Zé Cabra como tal pensem lá em organizar uma sessão de Karaoke no Grupo... até a próxima

Anónimo disse...

Gostei...gostei!!!Bela actividade! São deste tipo de actividades de grupo que precisamos. Bom espirito escotista, o á vontade de todos e sorrisos nao faltaram.Que esta actividade seja exemplo de "muita coisa".

Força!e que este espirito continue!