terça-feira, dezembro 11, 2012

XXIII ANIVERSÁRIO

É já neste fim de semana que o nosso grupo comemora mais um aniversário, e como é habitual teremos um fim de semana com muita actividade:)
Assim: 

Sexta-feira, dia 14 – Concentração às 20h30 na sede, para Fogo de Conselho (com pernoita na sede – levar alimentação para sábado, dia 15);
Sábado, dia 15 – Trabalhos na sede das 9 horas às 18 horas;
Domingo, dia 16 – Concentração na sede pelas 9 horas, seguido de missa, pelas 11 horas, na Igreja de Nossa Senhora do Monte, com Promessas e Compromissos de Honra. Convidamos todos os encarregados de educação a estarem presentes.
Após a missa teremos, na sede, a cerimónia para colocação de mais uma estrela na nossa bandeira, símbolo de mais um aniversário, o hastear das bandeiras, entrega de distintivos e passagem de divisões.
Este ano não realizaremos o habitual jantar de aniversário, mas faremos um convívio na sede, após as cerimónias, onde serviremos uma canja, para o qual convidamos todos os escoteiros, pais e outros familiares e amigos. Este pequeno convívio é oferecido pelo grupo, mas para fins logísticos necessitaremos de confirmação do número de pessoas que irão estar presentes. Para tal, solicitamos que confirme a sua presença com a caminheira Carina Rodrigues – 969832043, entre as 19h e as 21h, até sexta-feira, dia 14 de Dezembro.
Relembramos que o nosso grupo está incumbido de realizar o auto de Natal, no dia 24 de Dezembro, na Igreja de Nossa Senhora do Monte, para tal nos dias que antecedem a véspera de Natal, iremos marcar alguns ensaios com os escoteiros e familiares que estarão disponíveis a participar em mais este evento.

Lembramos ainda, uma vez que esqueceu de mandar na carta de informação, que quem quiser poderá colaborar e levar uma sobremesa para enriquecer e adoçar o nosso convívio.

Sem comentários: