segunda-feira, dezembro 10, 2012

EM EXPEDIÇÃO



Na passada sexta feira dia 7 a tribo de exploradores leva a efeito mais uma actividade com objectivo de cooperar com algumas instituições como também vivenciar alguns aspectos da vida Escotista  Sendo assim esta teve concentração na sede pelas 19h30, onde deslocamo-nos até ao hotel onde podemos colaborar com a instituição dos sem abrigo na preparação da refeição (jantar). E por motivos de segurança não pudemos por o nosso objectivo em prática.


Já no sábado com alvorada as 8 e após ao pequeno almoço, numa pequena caminhada deslocamo-nos até ao Funchal onde levamos uma pequena actividade aos utentes da Associação Protectora dos Pobres, (APP).




Não tardou e voltamos sede onde á  preparámos o almoço e nos  juntamos a reunião normal de grupo, depois da elaboração de um pequeno peluche reunimos todos para mais um ensaio para o aniversário de grupo.


Mais tarde para concluir  a 1º etapa de alguns exploradores a refeição foi preparada na fogueira e  após ao banho assistimos  um pouco a animação do Arco da velha no largo da fonte.
Já no domingo participamos na 30 aniversário do grupo 101, desde a sua missa até ao jogo da cidade onde os nossos lobitos estam de Parabéns na conquista do 1º lugar das alcateias.


E assim concluímos mais uma actividade!

Sem comentários: