quinta-feira, fevereiro 25, 2010

UNIDOS PELO MONTE

O grupo tem vindo a ajudar nestes dias nas limpezas no Monte, mas como sabemos que ainda há muito trabalho por fazer, pedimos a colaboração de todos.
Este sábado, dia 27 de Fevereiro, queremos apelar a todos (Pais, Escoteiros, Antigos Escoteiros, Amigos e Familiares) que venham e nos ajudem a restabelecer o Monte, formando uma equipa de adultos.
O ponto de encontro será na nossa Sede ás 9horas, quem tiver que traga pás, enchadas, carros de mão, vassouras a fim de facilitar os trabalhos, no caso de não possuirem tentaremos arranjar! (tragam botas, se possível de água, e luvas). Agradecíamos que confirmassem a vossa presença a fim de podermos arranjar material e definirmos um plano de trabalho.
Podem confirmar com o Teodósio (965445087) através de SMS e se possível até amanhã ás 19horas. Em caso de dúvidas podem contactar depois das 17h30.
Assim a reunião de divisões (Alcateia e Tribo de Escoteiros) para este fim de semana estão canceladas.

1 comentário:

de Vasconcelos disse...

Boa noite!!!!É com grande prazer que vejo que o Agrupamento 159 continua em funcionamento!Tenho um pedido...gostaria de saber se ainda existe alguém no agrupamento que se lembra do lobito Leão, que pertenceu ao grupo de abertura da sede do Funchal por volta de 1994!!!Espero a resposta!Obrigado