segunda-feira, fevereiro 22, 2010

É TEMPO DE AJUDAR...

20 de Fevereiro de 2010...dia que ficará para sempre nas nossas memórias, e infelizmente pelas piores razões.

Mas há futuro, e é nisso que temos pensar, assim, o nosso grupo tem participado junto de outros voluntários em limpezas, em residências de particulares, tanto de escoteiros, como de outras pessoas, na via pública e ainda hoje estivemos a resgatar algumas peças que se encontram no escombros da Capela da Imaculada Conceição, no Largo das Babosas.

Aqui deixamos algumas imagens de algumas acções que fizemos na nossa freguesia, agradecendo a presença e o empenho de todos os que têm tido a possibilidade de colaborar, mesmo àqueles que não aparecem nas fotos.



Informamos que continuarem a ajudar, dentro das nossas possibilidades, e amanhã, terça-feira, dia 23 de Fevereiro, concentraremos no Largo da Fonte pelas 10 horas, onde temos previsto mais limpezas e ainda ajuda em realojamentos na nossa Freguesia, havendo alguma probabilidades de serem utilizadas as nossas instalações para realojar pessoas da nossa freguesia.

Informamos ainda que qualquer esclarecimento poderão contactar pelo nosso e-mail: grupo159@netmadeira.com, pelo telemóvel da Ch. Marlene 926002666 e pela Junta de Freguesia do Monte - 291782555.

3 comentários:

José Fernandes disse...

Muito bem, o mundo precisa de mais pessoas como vocês!

Grande iniciativa! :)

Hélder Jardim disse...

É esse espírito, o de estar "SEMPRE PRONTO", que faz com que sejamos realmente diferentes e o nosso movimento seja único, sem que outro sequer se lhe assemelhe! Um qualquer movimento não perdura por mais de 100 anos, presente em praticamente todos os países do Mundo, contando com 30 milhões de associados e por onde passaram muitos mais milhões.
Tal como alguns dizem, o escotismo é uma forma de estar na vida!
Bem hajam todos os elementos do Grupo n.º 159 - Monte, e bem hajam todos os escoteiros que têm participado nas acções que decorrem por toda a Madeira.

joao cesar disse...

Ola, o meu nome é João César e sou ex-escuteiro do agrup. 905 Sacavém em loures Lisboa, e após ter visto o que se passa na ilha do funchal, ilha que adoro e para onde ja fui muitas vezes, estou a escrever-vos a saber se voçes precisam de ajuda para limpar e reorganizar a vossa ilha.
Eu apenas preciso de saber se caso estejam interessados que eu vá para ai me conseguem arranjar um sitio onde possa dormir e ainda algum tipo de alimentação, nao interessa o que seja mas apenas para que me aguente, pois eu apenas tenho 18 anos e apesar dos meus pais me deixarem fazer isto pois entendem a missão, estão um pouco receosos por eu poder nao me conseguir orientar com a confusão que está aí.

Caso me possam dizer alguma coisa estarei sempre a espera da vossa resposta

Canhotas amigas e não desistam.

João César