sexta-feira, setembro 11, 2009

INAUGURADA NOVA LOJA DE SMU REGIONAL

"Cerca de 25 Dirigentes marcaram presença na abertura oficial da Loja Escotista da AEP-Madeira. Com a criação deste espaço esperamos poder oferecer a todos os associados da Região a oportunidade de adquirirem qualquer peça do uniforme assim como material de campo a preços idênticos aos que são praticados na Loja Nacional.

Este espaço careceu de uma forte intervenção de modo a tornar o espaço moderno, funcional e atractivo, a Região orgulha-se assim de poder contar com este novo espaço.


A Loja Escotista surge graças ao Protocolo estabelecido com a Chefia Nacional para a criação de Serviços de Material e Uniformes Regionais, protocolo esse que permite que qualquer associado adquira em qualquer parte do país o Uniforme Escotista ao mesmo preço.


Com esta inauguração iniciou-se o programa de comemorações do 96º Aniversário que encerrará o ano Escotista. A todos os que se juntaram a nós o nosso obrigado.

Informamos que a responsável pela Loja é a Denise Lima colaboradora da Chefia Regional e que qualquer artigo poderá ser adquirido ou encomendado no horário normal de funcionamento dos Serviços Regionais."

Sem comentários: