segunda-feira, agosto 03, 2009

RECEBEMOS O GRUPO 150

O Grupo 150 - S. Miguel das Encostas, da Região de Lisboa realizou uma actividade na nossa região, entre os dias 26 de Julho e 1 de Agosto.
Tratou-se de uma expedição (actividade de Tribo de Exploradores), intitulada "Para lá dos 500 Km - Madeira", com os objectivos gerias de ir de encontro ao objectivo anual da Tribo - realizar a expedição de Verão a uma distância superior a 500Km da sede, realizar actividades de aventura outdoor, conhecer novas culturas, novos povos, novas línguas e fomentar espírito de Tribo e de Patrulha.
Os 14 Exploradores e 3 chefes conheceram Santana, foram ao Parque Temático, fizeram o percurso Pico do Areeiro - Pico Ruivo - Achada do Teixeira - Caldeirão Verde - Fajã da Nogueira - Ribeiro Frio, conheceram o Monte, onde ficaram 'hospedados' na nossa sede nas duas últimas noites, foram de teleférico até ao Funchal, conheceram o Mercado dos Lavradores, o centro da cidade, deram um mergulho no Funchal e ainda andaram de carro de cesto.

Da nossa parte queremos dizer ao 150 que gostamos da vossa presença na nossa sede, mas que para a próxima, que esperemos que seja em breve, queremos mais! Mais tempo connosco e que conheçam mais da nossa magnífica ilha (modéstia à parte, claro!). Contem connosco!
Boa Caça!

4 comentários:

MR disse...

Pois é, a chefia já foi avisada que da próxima vez 'têm' que fazer o programa connosco! eheh

Canhotas ao 150!

Anónimo disse...

Ya, pa próxima keremos fazer alguma coisa com vocês e vocês têm k ficar + tempo na nossa sede

Anónimo disse...

tinha 1 miuda gira ;)

Unknown disse...

Obrigada por colocarem isso do nosso grupo , falarei por mim . Gostei imenso de estar no Monte sem duvida os escoteiros que participaram conosco no fogo de conselho foi com quem nos demos mais eram uns queridos , receberam-nos bem e cederam-nos os vosso espaço . Muito obrigado espero que possam vir cá acamapar conosco . beijinhos
Patrícia Pasadinhas Grupo 150