sexta-feira, agosto 07, 2009

FESTAS DO MONTE COMEÇARAM...

...E começaram da melhor maneira e com muita animação.

Anteontem, dia 5, muitas centenas foram até ao arraial protagonizado pela Novena Chave D'Ouro, que além da missa com a homilia do Pe. Élio Gomes, teve depois música por parte da Banda Municipal 'Os Artistas', Grupo Folclórico do Curral das Freiras, Conjunto Musical 'Galáxia' e ainda 'Os Mariachi'.

Ontem, dia 6 foi a vez da Novena do Curral dos Romeiros, intitulada de 'Novena da Boa Esperança', que após a missa teve o 'Grupo Folclórico Monte Verde' a actuar no adro da Igreja.

Hoje é a vez da Novena do Bom Coração, dos sítios das Babosas, Cancela, Lombada, Confeiteira, Desterro e Portada de Sto. António, e terá após a habitual novena, animação com a Banda Orquestral de Câmara de Lobos "Os Infantes".
Em relação ás nossas barracas ao lado da Igreja, podemos adiantar que o negócio vai mais ou menos, podia ser pior, mas podia ser muito melhor. Temos algumas coisas a vender, mas gostaríamos que contribuissem com mais artigos. A barraca do 'Sai Sempre' está mais ou menos recheada, mas se tiverem mais algumas coisas para a outra barraca agradecíamos.

Em relação a bolos, informamos que no dia 5 quem contribuíu com a Ch. Marlene e o João Gonçalo, ontem dia 6, foram Doninha, Joana Cruz, João Gonçalo e Bárbara.

Hoje será a vez do Cláudio, do Esquilo e da Joana Figueira, e amanhã, sábado, levarão bolo a Carolina/Chita, a Joana Cruz e a Carina.
Esperamos contar com a contribuição de bolos por parte de todos os nossos escoteiros, mas não se esqueçam de avisar a Ch. Cristina ou Ch. Marlene!
Até logo!!! (todos os dias 20h30 nas barracas ao lado da igreja, com uma das t-shirts de grupo e lenço)

Sem comentários: