quinta-feira, agosto 13, 2009

ANGARIAÇÃO DE FUNDOS NAS FESTAS DO MONTE

Como devem de calcular o tempo para colocar aqui uma notícia não é muito, pois, após uma dia de trabalho há que ir para as nossas barraquinhas, angariar alguns fundos para a sede e para a viagem ao Porto Santo, e após a feira, é tempo de ir para casa para descansar que amanhã é um outro dia.

A nossa feira está a correr mais ou menos, não podemos dizer que está mal, pois poderia ser pior, nem podemos dizer que está bem, pois poderia ser muito melhor.


Mas quem tem ido à feira tem dado o seu melhor para que tenha o melhor, e já agora, e mesmo sem ainda ter acabado a feira, agradecemos a todos os escoteiros que têm participado, aos escoteiros e encarregados de educação que têm levado bolos, os que têm levado outras coisas para vender, os que têm 'doado' artigos para o sai sempre (alguns deles até sem nada terem a ver com os escoteiros, é de louvar), os que têm gasto alguns dos seus trocos nas nossas barracas... Bem hajam a todos!

Em relação ao bolos, e visto no último post termos colocado quem levou e quem iria levar bolos até ao dia 8 de Agosto, iremos fazer a actualização dos nomes, afim de agradecermos a todos um-a-um:

Dia 9 foi o Lebre, Catarina e Ch. Cristina;
Dia 10 foi a Sílvia, Ch. Teodósio e Baltasar;
Dia 11 foi o João, a Ana, o Gato, Ch. Cristina, Ch.Teodósio, Baltasar (2) e Libelinha;
Dia 12 foi a Bárbara, Camila, João, Doninha, Ch. Cristina, Ch. Teodósio, Baltasar, Rato (2) e Francisco;
Hoje dia 13 será a vez do Gato, Ch. Cristina, Baltasar, Formiga, Décio, Xana, Agrela, Joana 'Cá' e Luís.

Amanhã, véspera do Monte, já temos Joana Cruz, Ana, André, Borboleta, Ch. Cristina, Ch. Teodósio e Xana.

Ainda 'recebemos' bolos para amanhã, dia 14! Mas avisem aos chefes se faz favor!!!


OBRIGADO A TODOS!!!
Dia 15 temos a organização e participação na Procissão de Nossa Senhora do Monte, a concentração é na sede ás 10 horas para escoteiros e ás 10h30 para Lobitos, com uniforme completo. É muito importante a presença de todos!

Sem comentários: