segunda-feira, novembro 03, 2008

FIM DE SEMANA EM FESTA

Fim de semana muito atarefado, que começou com uma preparação em trabalhos um pouco pesados, no fim de semana anterior, de 25 e 26 de Outubro, onde reunimos alguns elementos, chefes e pais que nos ajudaram a limpar e a dar melhor aspecto à nossa sede. E aos quais fica desde já o nosso Obrigado!

Depois no fim-de-semana passado, 31 de Outubro e 1 de Novembro, o nosso grupo festejou o Halloween e o Pão Por Deus.

Começando assim pela sexta, na noite das bruxas com um Baile, em que as patrulhas se disfarçaram de monstros, e fizeram poções de acordo com o seu disfarce, noite engraçada e bastante divertida.

No sábado de manhã, devido ás condições atmosféricas não nos foi possível fazer o bem conhecido concurso do pinta papel, mas fizemos um torneio de roleta entre as patrulhas!

Ao almoço assamos e cozemos Castanhas para celebrar o Pão por Deus e na parte da tarde foi hora de mais limpezas e arrumações, pois tínhamos a apresentação das aulas de viola que estão a decorrer na nossa sede.

Este pequeno convívio intitulado "Musicalmente", decorreu na nossa sede entre as 20 horas e as 22:30 e contou com a presença de 80 pessoas.
Servimos ainda Caldo Verde, feito pelas nossas cozinheiras de sempre, a quem devemos um Obrigado bem grande, Bolo do Caco feito por o nosso explorador Carlos, bebidas e ainda pudim, tudo isto por apenas 2,50€.

Neste espetáculo tocaram alguns dos nossos escoteiros mas em particular o Gato, que tocou Braguinha com o Professor e que deu um grande espetáculo!!!!

O nosso obrigado a todos os alunos que tocaram, ao Professor Márcio Silvestre, às Cozinheiras e a todos os outros que ajudaram para que tivéssemos uma noite agradável e bem passada!!!!
Ver fotos no Album Fotográfico!

Sem comentários: