sábado, outubro 18, 2008

JOTA/JOTI

Hoje e amanhã estão reunidos quase 300 escoteiros, escuteiros e guias, no Jota/Joti, organizado pela Chefia Regional da nossa associação.


A actividade está a se realizar junto à Lagoa do Santo da Serra, que além de comunicações com todo o mundo via rádio, com o apoio da Associação de Rádio Amadores da Região da Madeira e internet, tem havido actividades paralelas, como por exemplo, workshops apresentados por parte da PSP (prevenção rodoviária), dos Bombeiros Voluntários Madeirenses (Prevenção de Incêndios Domésticos), da Cruz Vermelha Portuguesa (Socorrismo), do Parque Natural da Madeira (Freira da Madeira), do Parque Ecológico do Funchal, Divisão de Educação C.M.Funchal (Resíduos; Àgua; Energias), prevenção da Toxicodependência (Fantoches; Mochila; Aneis) jogo de orientação com a colaboração do Clube de Montanha do Funchal, ateliers de joeiras e papagaios, de instrumentos musicais, de pinturas faciais, de 'térérés', de decoração de velas, animações e jogos, etc. Na noite de sábado, hoje música ao vivo, e digamos de muita boa qualidade, e ainda depois um vídeo.

Para o Domingo, está previsto a continuação de alguns ateliers, da realização do jogo BUZZ, de workshop de dança, animações, e claro a continuação do jamboree no ar.

Salientamos que, este ano, a estação nacional do Jota/Joti da Associação dos Escoteiros de Portugal, é na Madeira, coincidindo com a data tão importante dos 95 anos da AEP, e também por ser a primeira vez que tal acontece na nossa região.


Podes ver as fotos e informações desta actividade em: www.jotajotimadeira.com

3 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente eu n pude ir ... :/
Mas espero q tenham uma Boa Actividade e q se divirtam *_*!!




Beijinhuuu ^^ : )

Anónimo disse...

actividade altamente mxm
n paxei por td max foi fixe goxtei mxm
axo k o pior foi os pekenox
do 24 so pk fikaram molhado
entre outrox escoteirox claro !!!!

umax foi 2 diax bm paxadox



kiss

Anónimo disse...

isto antes andava mais actualizado, que se passa??? foram de férias??? esta actividade já foi á mais de uma semana....