segunda-feira, julho 28, 2008

QUE A SUA ALMA DESCANSE EM PAZ

Faleceu hoje, 2ª feira, dia 28 de Julho, o sr. Jesus, pai do antigo Chefe de Grupo Márcio Ferreira, e pai do Ronaldo Ferreira que recentemente regressou ao grupo.
Amanhã, 3ª feira, dia 29 de Julho, irá se realizar o funeral, sendo a missa pelas 14 horas e o funeral pelas 14h30 no Cemitério de S.Martinho.
Aos dois e à restante família lamentamos o sucedido e aqui apresentamos os nossos sentimentos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho agradeçer a tosdos a vossa presença e bigado pela força mas e assim a vida continua a conclusão que tiro é que quem luta sofre....

Anónimo disse...

Tenho agradeçer a todos a vossa presença e bigado pela força mas e assim a vida continua a conclusão que tiro é que quem luta sofre....

Anónimo disse...

Todos nós gostaríamos de dizer as palavras certas nestes momentos, mas por mais que nos soem como as melhores muito poucas vezes tem o efeito desejado. O ideal seria não termos que passar por este momento, mas é um ciclo da vida ao qual nenhum de nós consegue “fugir”. No nosso Grupo já passamos por momentos semelhantes e em todos eles conseguimos mostrar por pequenos gestos a importância dos amigos nestes momentos, hoje partiu mais um nosso amigo e o que podemos fazer é mostrar aos que ainda cá estão que podem sempre contar connosco. Por muito difícil que seja “sorrir perante as dificuldades” é este o momento de manifestarmos a nossa disponibilidade para com todos aqueles que sofrem a perda de um marido, de um pai, de um tio, de um familiar de UM AMIGO. Até sempre.

Anónimo disse...

Márcio e Ronaldo,
também nós aqui de Lisboa soubemos através do blog o sucedido. Um abraço do Roberto e um grande beijinho da marta para os dois e para toda a familia.
É sempre triste perder alguém de quem se gosta, no entanto a vida continua e acredita-se que quem parte será certamente para melhor, por cá faremos os possiveis para os relebrar com dignidade, carinho e muita saudade.
Um abraço apertado a todos,
Marta, Roberto e pequena Maria