domingo, julho 27, 2008

GRUPO PARTICIPOU NA ORDENAÇÃO E MISSA NOVA DO PE. ÉLIO

No passado sábado, o grupo deslocou-se à Sé Catedral do Funchal, afim de estar presente na ordenação de 4 novos padres, sendo um deles da nossa Freguesia, Élio Gomes. Foi uma missa longa, e demos conta que não só os lobitos sofrem de 'bicho carpinteiro'. :)
No Domingo, dia 27 de Julho, pelas 16 horas, era a vez da missa nova do Pe. Élio. A sua primeira missa foi, como é óbvio, na Igreja de N.ª Sr.ª do Monte. Foi-nos pedida colaboração na distribuição dos cântigos, e na organização da pequena 'procissão' de entrada na igreja. Assistimos à missa, que foi muito bonita, e no final tiramos umas foto com o Pe. Élio. Foi pena terem ido tão poucos escoteiros no Domingo, apesar de lembrarmos a importância da nossa presença.
O Pe. Élio, já nos tinha enviado um convite, não só para assistirmos ás missas, mas também para estarmos representados no jantar oferecido pelo mesmo aos seus amigos.
E pó Élio não vai nada, nada, nada...TUDO!
Nada, nada, nada...TUDO!
Ao Pe. Élio, desejamos as MAIORES FELICIDADES, HOJE E SEMPRE! E lembramos que os Escoteiros do Monte estão 'SEMPRE PRONTO'!

3 comentários:

MR disse...

Já temos alguém que nos vai fazer 1 sermão à maneira no aniversário! :)

Anónimo disse...

Na foto faltam Catarina, Colibri e Cobra que já tinham ido embora, e akele palhacinho k ta escondido atras da Isabel é o Agrela...

Anónimo disse...

pk tinha de diser onde tava?....lol