quinta-feira, junho 12, 2008

XVIII CEIA DOS SANTOS POPULARES

No próximo dia 21 de Junho, iremos realizar a nossa XVIII Ceia dos Santos Populares na nossa sede, a partir das 19h30.
É um convívio habitual onde juntamos familiares e amigos e não irá faltar animação, sorteios, e a ementa é: atum escabeche, espetada de atum, bacalhau, massarocas, feijão, batata-doce, semilha, salada, arroz, sangria, sumos, bolos, pudins.
O valor da Ceia este ano é de 9,50€ para os adultos e 6,50€ para as crianças até aos 11 anos. Quanto ao concurso de sobremesas, continuamos com a tradição, quem quiser levar bolo ou pudim paga apenas 4,00 €, lembramos que as sobremesas têm de ser caseiras. As reservas devem de ser feitas até dia 18 deste mês, pelo número 965498971 (Cristina Duque), indicado desde já se pretendem levar alguma sobremesa.

Contamos com a sua Presença! :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu infelizmente não irei á ceia dos Santos Populares, mas acho que posso trazer 1 surpresa a vocês! É que eu vou ser guia de uma equipa de Rugby e há 1 dia que é no Sábado que podemos mostrar o Monte ou outro lugar e ent\ao vou levar a Equipa para lá! Eu vou participar no Europeu de Rugby que vai haver aqui na Madeira e eu vou ser guia! Se alguém estiver interressado em ver os jogos e saber o que é o Rugby, contactem-me 933297870 ou pelo email josephpita12@hotmail.com!

Fiquem bem! ;D

P.S Amanhã não irei aos escoteiros por ter exame de academia! è uma pena mas tenho de ir para melhorar o meu Inglês!

Anónimo disse...

Eu nao vou a ceia mas espero que corra tudo bem !

beijinhoo

andre agrela disse...

so faltam alguns dias para os santos pupulares ......

Anónimo disse...

ta kuaxe a ceia dos santos populares vai ser fixe...esperu eu.lol bjx fikem bem..by:dinarte

Anónimo disse...

Eu n vou mas espero k seja fixe !!
e k tds se divirtam !!


***

Anónimo disse...

Olha pedro pita dsc lá mas no Rugby não há Guias mas sim capitões é diferente Lol !!


Fiquem Bem !

Anónimo disse...

hello!!! Guia turístico..tas a ver??? vem ekipas de fora! dahhh