terça-feira, abril 01, 2008

MADRID À VISTA!

Pois é pessoal, o Margerit foi aprovado! Ou seja, já podemos marcar viagens, que Madrid espera-nos de 28 de Junho a 11 de Julho.

Lembramos que, os elementos que levaram para casa a folha de inscrição para este intercâmbio têm que entregá-lo o mais rápido possível, juntamente com os documentos pedidos, porque temos que tratar das passagens, e de tudo o resto afecto a esta actividade para elementos com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos.

Entretanto recebemos da parte do mesmo grupo '217 - Matterhorn - Madrid' outro convite para um intercâmbio em Madrid, mas desta feita para o Clã. O intercâmbio é dentro, mais ou menos, no mesmo molde que o Magerit, e será realizado entre os dias 1 e 10 de Julho. O nome para esta actividade é 'Kudu', e será realizado com as presenças de um grupo de Itália e outro da Turquia, além claro, do grupo anfitrião e do nosso. Esperemos que este também seja aprovado. Caminheiros vamos todos torcer!
Obrigada pelos convites 217 Matterhorn!
Gracias por la invitación!

3 comentários:

Anónimo disse...

Caminheiros, peguem já em livrinhos de espanhol.... :)
Ok, o inglês será provavelmente o + usado por causa dos outros 2 grupos, mas o espanhol também deve de fazer jeito :)
Fuerza Clan!

Anónimo disse...

Acho que sim os elemtos do nosso grupo estão a necessitar deste tipo de actividades. Vamos lá tribo e clã trabalhar para uma boa actividade!

Anónimo disse...

Bem , infelizmente não posso ir mas desejo a todos ao k vão boa sorte e k gostem muito da actividade! Espero k representem bem o nosso grupo!

Fikem bem! ;D