segunda-feira, fevereiro 11, 2008

BAILE DE CARNAVAL...UM SUCESSO

Foram cerca de 150 pessoas que estiveram presentes no nosso Baile de Carnaval que se realizou no passado sábado, dia 9 de Fevereiro.


Foram chineses, palhaços, cowboys, punks, vacas, espantalhos, mafiosos, metralhas, travestis, minie, maestro, médicos, zorro, bruxas, bébés, meninas, índio, polícia, jogador de futebol, freira, etc., etc., etc.Fatos uns mais sofisticados que outros, uns recicláveis, uns feitos à mão, uns com o que apareceu primeiro à vista...enfim, o que interessou, é que quem participou divertiu-se.


Após o desfile ganho pelo 'Mosqueteiro' nos individuais e pelas 'Vacas' nos colectivos, houve malassadas para todos.


Agradecemos a presença dos grupos 24, 101, 106 e 194 que aceitaram o nosso convite, e brilharam e alegraram no nosso baile.
Ver álbum fotográfico

12 comentários:

Anónimo disse...

Foi espetacular, penso k toda a gente gostou:)

Anónimo disse...

Eu gostei, fikei cansada mas gostei!

Anónimo disse...

foi cool ***

Anónimo disse...

O baile foi muito divertido. Agradecemos o convite! Canhotas Cátia Caldeira Grupo 24 AEP

Anónimo disse...

eu keria tanto ir! Mas infleizmente não fui! O meu regresso está para vir e quando for , Será muito bom! Espero k os meus elementos dos Exploradores estejam bem sem mim , porque espero k estejam preparados kando voltar!

Fikem Bem! ;D

Anónimo disse...

para marlene- "fikei cansada" de quê?
para pedro pita-"os meus elementos" quais?
lool

Anónimo disse...

Foi muito fixe!

Anónimo disse...

Tenho pena n ter ido :(

Com certeza foi muito fixe *****

Filipa Mendonça

Anónimo disse...

Para anónimo " Como te chamas? E sim , são os elementos da Partulha koala e Leão!"

Anónimo disse...

Parabens ao 159 pela organização do Baile que foi aberto a outros grupos.

Anónimo disse...

td bem se tu dizes que sao os teus elementos nan se vai discutir...
XD
mas devias passar por la 1 dia destes para ver como vao as coisas
fica bem e estuda muito!

Anónimo disse...

Quem deixou o nazi entrar??

:S