terça-feira, fevereiro 12, 2008

ALCATEIA 159 E 194 EM GRANDE

No passado sábado as Alcateia do 159 - Monte e do 194 - Gaula, juntaram-se e fizeram uma actividade.


A concentração foi ás 10 horas em frente do tribunal e todos os lobitos presentes foram disfarçados. Após a formatura inicial, seguiram para a Direcção Regional de Juventude para ver a exposição de máscaras que está patente ao público até ao dia 16 de Fevereiro. A maior parte das máscaras em exposição foram criadas por estes lobitos, logo foi com muito entusiasmo e satisfação que as viram expostas.


Após isto, foram dividos em grupos e foram vender calendários nas ruas do Funchal, a fim de angariar fundos para esta divisão, e diga-se de pasagem que estes Lobitos são 'máquinas de vender calendários' pois ao todos em em menos de 2 horas eles venderam 120 calendários!

Ddepois de todos os calendários vendidos, foi tempo de descanso e borga (+ a 2ª parte, borga perfeita!), foram para o Parque de Santa Luzia, em que depois do almoço brincaram e brincaram no parque infantil local.


Pelas 15 horas foi feita a subida para o Monte, onde, na sede dos Escoteiros do Monte, iriam participar no Baile de Carnaval.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito giros estes pekenos, e são optimos pr vender calendários!!estão de Parabéns;)

Anónimo disse...

Foi muit fixe e... próximo fim-de-semana há mais!!!!!!!

Anónimo disse...

fg...
kuando eu era pekeno tb vendia bues!!
no entanto agora nem 1:(
tenho saudades de ser pekeno!!!
para a patrulha falcao cheguei a fazer €200 numa manha!!!
sera k eles fazem o mesmo??
ou eu era 1 menino prodigio??
(vou escrever 1 livro....mario o menino prodigio)

Anónimo disse...

lol, tu Mário! Escreve, é 1 boa ideia.
Mas é verdade, e nem eras lobito eras junior, e tudo o que levavas da barraca vinhas sem elas, todos os outros keriam sempre ir vender contigo....porque será..lol