quarta-feira, janeiro 09, 2008

JÁ FOI APURADO O VENCEDOR DO CONCURSO DE PRESÉPIOS

Hoje à meia noite foi dado por encerrado os votos para a escolha do melhor presépio.

O presépio vencedor foi o número sete. No próximo sábado entregaremos o prémio.

Como havia sido dito vamos divulgar o nome das pessoas que concorreram.

Presépio numero um: Baltasar Sousa

Presépio numero dois: Mara Silva

Presépio numero três: Parque Ecológico do Funchal

Presépio numero quatro: Pedro Teixeira

Presépio numero cinco: Teodósio Sousa

Presépio numero seis: Isabel Mendonça

Presépio numero sete: Paulo Jesus

Presépio numero oito: Elisabete Mendonça (Águia)

Assim ficam conhecidos os concorrentes deste ano.

9 comentários:

Anónimo disse...

quem é o paulo jesus é algum lobito?

Anónimo disse...

e ja agora quem é a mara?

Anónimo disse...

Muito bem paulo...
es o justo vencedor!!!
mas tao todos de parabens!

Anónimo disse...

Sao pessoas que concorreram ao conurso, este concurso não é aberto apenas aos escoteiros, mas sim a todos k tiverem interessados

Anónimo disse...

Eskeci-me de dizer na mensagem antes, que estão todos de Parabéns e que para o ano há mais,lol

Unknown disse...

So tenho a dizer que não concordo com o sistema de voto, eu devia de poder votar pelo menos 3 vezes... nao ter que escolher qual o que prefiro :P

Anónimo disse...

se eu sobesse tinha votado na aguia,era melhor ser 1 escuteiro a ganhar,ah eu so votei 1 vez mas á pessoas k votaram muitas k eu sei,mas eu nao conseguia,concordo contigo ricardo

Unknown disse...

Porque que era melhor ser um escoteiro a ganhar? Se fosse um concurso interno tudo bem, mas não me parece que tenha sido esse o caso. O facto de ser uma pessoa "estranha" a ganhar, tambem abre as portas de um agrupamento aos outros, afinal, nunca se sabe kd e k essa mesma pessoa pode vir a ajudar um escoteiro. Mas para mim este e um assunto que daria pano para mangas, sobretudo se fosse para analisar num ponto de vista organizacional, comportamental entre associações.

Anónimo disse...

ha que saber perder , infelizmente os perdedores nunca o sabem, nas votações nem sempre ganha quem merece mas no caso dos presépios ganhou quem realmente tinha o presépio mais original e de longe o mais bonito.