segunda-feira, dezembro 31, 2007

PRESÉPIOS A CONCURSO

Apresentamos aqui os vários presépios a concurso. Este ano ao contrario dos concursos anteriores não iremos identificar as pessoas que fizeram os presépios apenas serão diferenciados por números. Posteriormente ás votações iremos identificar as pessoas.


Presépio número um:



Presépio número dois:




Presépio número três:
Presépio número quatro:

Presépio número cinco:

Presépio número seis:



Presépio número sete:




Presépio número oito:






Não se esqueçam de votar no na grelha ao lado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não estou a perceber esta votação nao devia ser para escolher o melhor presépio!!!????

Anónimo disse...

Anónimo embora eu não goste que comentem assim, eu tenho de concordar contigo, pois existe pessoas que pedem para votar no seu presépio em vez de pedir para votar no melhor

Anónimo disse...

dahhh,ja ouviste falar em campanha?

Anónimo disse...

sim claro,os partidos fassem isso,e na ta mal,fassem bem porke eles kerem ganhar,tu na vais votar no teu?todos kerem ganhar e entao fassem isso

Anónimo disse...

Todos os anos este concurso é bem animado, infelizmente não só pela qualidade dos presépios, que na minha modesta opinião estão fraquinhos este ano, mas pelo empenho na recolha de votos. Acho que a graça disto está aí mesmo por isso façam campanhas, coloquem no jornal, votem em voçês mesmo, vão ao PC da vizinha, da Prima; do Tio, da Joana do Pedro.... porque o que voçês querem sei eu...