terça-feira, dezembro 04, 2007

OBRIGADO A TODOS..

Olá caros amigos,
Desde Dezembro 2005 que dinamizo este Blog, julgo que foi uma iniciativa que veio dar outra dinâmica ao grupo e ao mesmo tempo proporcionou a todos os que navegam na Blogoesfera informações bem interessantes sobre um Grupo que tem uma dinâmica fora do normal, se tivermos o cuidado em explorar este Blog encontramos um "rol" de acções e iniciativas que demonstram a vivência do 159, podemos afirmar com toda a convicção que é um Grupo que NÃO PÁRA.
Como devem todos saber recentemente candidatei-me à Chefia Regional e por sufrágio fui eleito, pelo que a minha colaboração neste espaço terá que cessar pelo menos durante os próximos 3 anos. Gostei imenso e vibrei com muito o que aqui se descreveu, com as notícias, com os comentários etc. Certamente que continuarei um visitante assíduo não só deste espaço mas de tantos outros relacionados com este e que visito regularmente, uma vez que gosto de saber o que se faz por aí a fora. a nível escotista.
Faço votos que os outros dinamizadores continuem e se possivel melhorem o trabalho que iniciei pois julgo que este é um veiculo de divulgação ao alcançe do Grupo e que dá a conhecer o 159 pelo mundo fora.
A todos resta-me agradeçer pela colaboração e desejar que cada vez mais hajam visitantes assiduos e participativos, pois a vossa opinião ajuda a melhorar.
Bem Hajam.
Cobra Feliz

2 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte para a chefia regional :D

Anónimo disse...

Agradeço ! a iniciativa pela a elaboração deste blog, visto que foi uma mais-valia para o nosso grupo! Espero que faça um bom trabalho na chefia regional, como fez neste blog.