quinta-feira, novembro 29, 2007

GRUPO 159 NA RTP - MADEIRA

No âmbito das comemorações dos 500 anos da cidade do Funchal, que vão completar-se a 21 de Agosto de 2008, a RTP-Madeira transmite um programa sobre as dez freguesias do Funchal, onde se debate a freguesia, vivências e carências.


Ontem, dia 28 de Novembro foi a vez da Freguesia do Monte, e além das autoridades locais - Presidente da Junta e outros membros, pároco da Paróquia do Monte, Jorge Berardo da Fundação Berardo, estiveram também presentes instituições da freguesia, como é o caso da Casa do Povo, dos Carreiros, da ADECOM, do grupo teatral "TAL", Colégio Infante D. Henrique, Escola Profissional de Barmens, e claro, os Escoteiros do Monte, que também tiveram a oportunidade de falar, na voz da Escoteira Sub-Chefe de Grupo Marlene Rodrigues.


No programa apresentado por Maria Aurora, o anfiteatro esteve cheio de moradores da nossa bela freguesia e da nossa parte eramos 13 escoteiros, pois além do programa ser transmitido em directo, pelas 21h40, foi dia de semana, ou seja, véspera de dia de aulas, mas na verdade é que se fosse mais escoteiros teriam que ficar sentados nas escadas como aconteceu com duas escoteiras.


Foi um bonito programa em que se falou do passado, do presente e do futuro, vivências e carências, e da nossa parte ficamos muito satisfeitos por nos ter sido dado a palavra e termos mostrado um pouco do que fazemos na nossa freguesia.

10 comentários:

Anónimo disse...

Fizemos tao boa figura:) axo k me dava nisto lool

Anónimo disse...

lolololol
Ora tu!
Pode ser k agora nos chamem + vezes, qualquer dia saímos na Caras, Nova Gente e por aí....lolol, mas atenção, CAPA DE REVISTA! lol

Anónimo disse...

Aqui não temos a RTP Madeira :S

É pena não deu para ver o programa...

Forte Canhota!!
Grupo em Formação da Quinta do Conde (Sesimbra)

Anónimo disse...

Gostei de vos ver :)
Estiveram muito bem...
Marlene...Sim senhora :D...


Beijoo para todos :) ***

Anónimo disse...

:) Thanks
Estive a pensar, e já não é a 1ª vez que temos destaque na TV, já aparecemos no canal PANDA....na altura que os seniores de hoje eram juniores de 1º ano :)
Lembram-se? Foi no Parque Ecológico... :)

Anónimo disse...

Ah, a essa eu tb fui:), mas ja houve outra vez k foi nos estudios da rtp, mas na me lembro o nome do programa, mas ja foi algum tempo axo k era sénior!!!!!

Anónimo disse...

Foi sobre o Voluntariado, lembro-me que a Colibri da altura, agora Beatriz, falou, ela devia de ter uns 6 anos e perguntaram-lhe se sabia o k era voluntariado, o Vitor também falou, ele era junior.

Anónimo disse...

Falta a Bea na foto! Ela já tinha ficado com o pai em cima.....

Anónimo disse...

sempre a bia fg

Anónimo disse...

ya marlenetu tens os teus favoritos e a bia e a isabel a carolina as veses .. isso e boes de foleiro... e por isso ke nah es uma das nossa xefes favoritas ... ve se es amiga de todos e nao tenhas favuritos