sábado, novembro 24, 2007

PROPOSTAS DE LOGOTIPOS PARA O 18º ANIVERSÁRIO

Apresentamos as propostas que foram entregues á chefia de Grupo para o logotipo do 18º Aniversário do Grupo 159 - Monte:
________________________________________________________


Logotipo proposto por Ch. Marlene em que "Baseei-me nas cores do nosso lenço e cores das 4 divisões do grupo e nas cores da associação, coloquei o nosso lema de grupo, por achar que ele deve de estar presente num momento alto como este, e mostrar que o nosso lema é utilizado, pois sem força de vontade não teríamos vencido, ou seja, chegado a esta data".

_______________________________________________________



Logotipo proposto por Mário Melim (Tribo de Exploradores) - Utilizou símbolos escotistas, tenda, fogueira, e letras tipo com troncos e o 'emblema' de Grupo.

_______________________________________________________



Logotipo proposto por Renata Jardim (Tribo de Exploradores), em que pela simplicidade representou as cores do nosso lenço e das quatro divisões, salientou o lema de grupo e referiu o aniversário.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estas sao as propostas até agora apresentadas, a concorrência é alta!!!! será que ainda vai aparecer mais alguma, para baralhar o pessoal....?

Anónimo disse...

pois e o ano passado queixaram-se de falta de propostas...
este ano nan podem dizer o mesmo!!!
ha muito talento e vai ser rinhido!

Anónimo disse...

tao fixes

Anónimo disse...

Pois é, temos algumas propostas, todas cheias de simbolismo.

Parabéns e obrigado aos que se esforçaram para contribuir com a sua proposta o logotipo, e um obrigado especial à Regina que não é do nosso grupo, mas que viu o blog e prestou atenção à notícia do logotipo e quis contribuir.

COM FORÇA DE VONTADE VENCEREMOS!

Boa caça!

Anónimo disse...

Estamos todos de parabéns!!! Estão todos bonitos!!!

Anónimo disse...

na sei kual e o melhor dos pioresmas prontes axo ke e o da xefe marlene

Anónimo disse...

o meu preferido é o da Marlene gosto de todos mas gosto mas da Marlene porque tem o que dizemos em grupo como: Com força de vontade venceremos, e gosto muito é o gosto mais,também tem o da Renata também gosto porque também tem, mas também não é por isso porque tem as cores do nosso lenço e porque pertencemos aos escoteiros do Monte 159 e é os melhores escoteiros de Portugal

Anónimo disse...

Sim senhores! Os lenços estão memo altamente! Espero k um dos Exploradores ganhe ( Mário ou Renata) mas kase de certeza k ganha o Mário! Estão de Parabéns!

Anónimo disse...

eskeçe, lenços não! distintivos!