domingo, novembro 25, 2007

ALCATEIA ESTEVE BEM NA VENDA DE CALENDÁRIOS

Infelizmente, e porque o tempo não ajudava, no passado sábado só podemos contar, na parte da manhã, com 6 lobitos, a Gata, a Pantera, o Coruja, o Lobo, o Dinaussauro e a Águia.


Mas mesmo assim a manhã foi produtiva. Antes de apanharmos o autocarro, ensinamos aos novos elementos o Grande Uivo e a dança do Xercane, e a Ch. Marlene ensinou-nos o jogo do 'Melga-Mor', o que achamos muito divertido, e se não fosse o autocarro a chegar teríamos ficado o dia todo a jogar.

Depois de chegarmos ao Funchal, pelas 11h30, fomos separados em 2 grupos, 3 com o Aquelá Rogério e os outros 3 com a Ch. Marlene. Foi dado 10 calendários a cada lobito e foi combinado nos encontramos pelas 12h30 com os calendários vendidos, e assim foi! O grupo da Ch. Marlene levou 10 calendários a mais e também conseguiram vender esses, ou seja, ao todo vendemos em 1 hora 70 calendários!

Depois fomos para o Jardim de Santa Luzia, onde almoçamos e brincamos no parque. Depois subimos para a sede onde se juntamos mais alguns lobitos que não puderam ir de manhã e fizemos a reunião, que além da formatura de grupo, tivemos animações e depois fomos fazer trabalhos para a decoração do presépio e da árvore de Natal de grupo.
Foi um sábado muito divertido!
Ver albúm fotográfico

3 comentários:

Anónimo disse...

Kem são os melhores do mundo inteiro???

ALCATEIA!!! ALCATEIA!!!

:)

Anónimo disse...

De manhã brincamos:melga para ficarmos muito quentes porque estava muito frio.Chegou a hora de irmos para o Funchal.Gostei de ir ao Funchal vender calendários com os outros AMIGOS separados em grupos de 3.
Eu e os meus amigos que estavam comigo,vendemos muitos calendarios .Numa hora vendemos 70 calendários todos juntos.Se vendiamos todos iamos ao Parque de Santa Luzia brincar lá esteve a chover mas quando parou já podiamos ir brincar.Depois tinha chegado o tempo de ir embora fomos todos para os escoteiros menos eu tinha que ir almoçar depois fui para os escoteiros com a minha irmã.Fizemos a fermatura e jogamos a um jogo.

Anónimo disse...

a alcateia é as melhores do mundo inteiros so se for em sonhos e mesmo axim nem siker xegao a tanto
deviam segui o exemplo dos juniores ixo sim a k é os melhores do mundo inteiro
força juniores
e principalmente ´´a patrulha cegonha:)