terça-feira, julho 24, 2007

GRUPO 228 DO CANIÇAL REALIZOU OS SEUS PRIMEIROS COMPROMISSOS E NÓS TIVEMOS LÁ.

No passado dia 21 de Julho, ás 20:30 o nosso grupo esteve presente nos primeiros compromissos de honra do grupo 228 – Caniçal, para quem não sabe este grupo formou-se no dia 30 de Junho de 2007.

Foi uma cerimónia simples realizada no largo que tem á frente da sede do grupo, onde estiveram presente outros grupos da AEP.

Quando lá chegamos já estavam todos preparados, formamos uma ferradura e os chefes foram chamando á frente por divisão os elementos que fizeram a promessa.

Logo a seguir ás promessas e para comemorar houve um lanche.

Aproveitamos para desejar as maiores felicidades a este grupo que agora inicia a sua vida escotista, principalmente a todos os que neste dia fizeram a sua "promessa" de escoteiro. Bem Hajam


O lenço do 228 é azul e amarelo debruado a vermelho

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi ppl? Tb?

Espero k esse grupo tenha um grande futuro no escutismo e k nos dê uma alegria á Madeira! Estive com o Clã do grupo 228 nos dias 7 e 8 de Julho! São muito porreiros!

Beijinhos e abraços do Pedro Pita do 159-Monte!

Fikem Bem! ;D

P.S venham ao meu blog! www.skullmaster91.blogspot.com e komentem se quiserem!

Anónimo disse...

espero ke sabado tirem fotos ao pessoal na praia lool !!!!!!! e e verdade e foleiro levar botas meias compridas e jarteiras e akeles calçoes e um camisola dos escoteiros ja agora levavamos a farda inteiradeviamos so levar o lençooo kando nos viajamos nos vamos com uma roupa normal para a praia e a mesma cena ... xau jokas !!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu não sei kual é o problema de irmos pr a parai de calçoes, tshirt e lenço!!!!!e depois na sei se ja viasjaste com a gente mas kuando viajamos vamos sempre e sem excepção de uniforme completo.
S e te incomoda assim tanto nao vás sabado.

Anónimo disse...

Anonimo uma pergunta.
O que é jarteiras?
É que eu penso que ainda não tenho isso na farda.

Anónimo disse...

desculpem pronto ... e eu enganei.me a eskrever JARETEIRAS ...CRISTTINA TAMBEM NAO E PRESISO OFENDER ...

Anónimo disse...

Desculpa lá a insistência anónimo mas eu ainda não sei isso o que é?
Podias-me explicar melhor?
S.F.F.

P.S.É que jareteiras não estou mesmo a ver o que é, e já procurei num dicionário e lá não diz nada.

Anónimo disse...

Eu não ofendi, agora dizeres mal podes, não é!Para dizer mal sao sempre os primeiros e nem poem o nome. Eu não disse nada k ofendesse, so dei resposta.