sexta-feira, junho 01, 2007

GRUPO COM EXCELENTE PRESTAÇÃO NAS CORRIDAS DE CARRO DE ESFERAS

2º Classificado no Clã

2º Classificado nos Juniores - Patrulha Falcão

3º Classificado nos Juniores - Patrulha Cegonha

3º Classificado nos Seniores - Patrulha Leão

4º Classificado nos Seniores - Patrulha Koala


No passado dia 26 de Maio, O Grupo 194 de Gaula organizou uma corrida de Carros de Esferas, onde o nosso grupo participou com 2 patrulhas Juniores, 2 Seniores e uma equipa de Clã.

O ponto de encontro foi no edifício 2000, onde partem os autocarros para Gaula. Juntamente connosco foram os grupos 92, 101 e 106, todos para participar na corrida.

A chegada a Gaula foi por voltas 12h, e o tempo não estava, muito favorável, á corrida, fomos ter á sede do grupo 194, tivemos um pequeno convívio, enquanto acabava de chegar o resto dos grupos.

Por voltas 12:45 deu-se a formatura geral para informar alguns aspectos da competição e após esta foi eleito um júri que avaliou os carros na originalidade, acessórios, entre outros.

Por volta das 14h, demos inicio a uma pequena gincana onde pudemos testar os carros e os condutores, visto que podia participar toda a patrulha. Logo de seguida demos início á tão esperada corrida. A estrada foi fechada ao trânsito os primeiros a descer foram os juniores, dois de cada vez.

Por volta das 16:00 acabou a corrida, só que o entusiasmo era tanto que fizemos mais uma corrida, mas esta já não contava para a pontuação. Pelas 16:45 fomos todos para a sede do grupo 194 e lá a chefia reuniu para juntarem a avaliação dos carros, com a da gincana e a corrida e assim apurar os vencedores.
Fizemos a formatura de entrega de prémios e ás 17:45 descemos para o Porto Novo para apanharmos o autocarro de volta ao Funchal.
ver fotos no albúm fotográfico

7 comentários:

Anónimo disse...

eu ganhei o rapaz do outro grupo!
(pa kem disse k n sabia conduzir...n e marlene??)
foi mt fixe, kero mais! xD
o acidente do mario tb ficou pa historia...xD

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=E4kIgAuIO9Y


o video da minha vitoria....xD

Anónimo disse...

que vergonha de resultados

Anónimo disse...

lololol, ok, ouvi dizer k ganhaste...nao sei é se nao empurraste nenhum adversário pelo caminho....lolol...tenho k ver o vídeo!!!

Anónimo disse...

Já vi o vídeo...mas pelo k parece, Renata, saíste da partida antes do rapaz!!! lololol. E o vídeo do espalho do Mário? Cadê???

Anónimo disse...

aki n foi um erro meu. eu acabei a corrida ali. so recomeçamos pk um miudo disse k a meta era mais em baixo, kd n era. :D

Anónimo disse...

loooool mas q raio d coisa era aqela?!

Cumps
J